terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estudantes protestam contra Bolsonaro com beijo gay, na câmara

Manifestantes são contra o deputado 

O Deputado Jair Bolsonaro do (PP-RJ), foi alvo de manifestações de estudantes, nesta terça-feira, 11, os jovens são contra a possibilidade, do polemico deputado, assumir a Presidência da Comissão de Direitos Humanos. 
Eram cinco jovens da União da Juventude Socialista (UJS), o protesto ocorreu, no corredor da presidência da Câmara. Os manifestantes apareceram com cartazes e palavras de ordem; e até mesmo gay entre elas para o registro das câmaras, as estudantes repitam os dizeres de que não querem "Um filhote da ditadura, homofóbico, racista e fascista", presindo esta comissão, as jovens gritavam "Ô liderança, preste atenção. CDH, Bolsonaro não! Racista, homofóbico, fascista. Esse beijo é para você"!!!!



O Deputado apareceu em seguida, no Salão Verde, reagiu reafirmando que trabalha para ser o escolhido e minimizando o ato e provocando as estudantes.

_ Se esse homem for Presidente da Comissão dos Direitos é o fim da picada, isso é um absurdo, não queremos a retirada de direitos humanos, queremos que eles ampliem. Mais uma vez, o cargo irá para as mãos erradas, como um cara que fala a frase: "Por que eu tenho que respeitar homossexuais? Eles é quem têm que nos respeitar!", merece alguma coisa, isso é uma vergonha. Estamos cansados dessa homofóbico, racista, entre outras coisas! Fora Bolsonaro!, afirma o estudante, Marcos Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄