Veterano Lúcio de 35 anos fica no Verdão até 2015
O veterano zagueiro Lúcio, aos 35 anos, é o novo reforço do Palmeiras, o zagueiro que teve uma passagem polemica, pelo rival São Paulo, acertou sua transferência, para o Verdão, e assinou contrato até o dia 31 de dezembro de 2015.
O zagueiro que não atua desde julho, após atrito com o então técnico do São Paulo, Paulo Autuori, e não treina no clube, desde outubro, receberá um terço do que ganhava no rival, mas terá bônus por metas alcançadas.
_Uma grande contração, Lúcio ainda tem muita lenha pra queimar, jogador experiente, de grupo, vai ajudar o Palmeiras nessa volta a Série A, além do Paulistão e Copa do Brasil, o Verdão só tem a ganhar com a chegada do pentacampeão, afirma o estudante, Bruno Barbosa.
Apresentação será amanhã, em Itu, onde o atleta já treina com os novos companheiros. O Xerife, é o 12º jogador campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 a vestir a camisa do Verdão. Marcos, Cafu, Roque Júnior, Edmílson, Roberto Carlos, Rivaldo, Júnior, Denílson, Juninho Paulista, Edílson e Luizão são os outros.
Tem uma carreira vitoriosa, desde quando saiu do Guará, do Distrito Federal, em 1997, já era destaque, por isto foi para o Internacional, onde em três anos, deixou saudade no torcedor Colorado. Lúcio em toda sua carreira, quase não fracassou, só não teve boa passagem na Juventus em 2012 onde ficou de julho até o início do ano passado, e no São Paulo, fora isso, conquistou tudo que foi possível, merece todo respeito do mundo, mais de 100 jogos com a camisa da Seleção Brasileira, disputou 3 Copas do Mundo. E no Palmeiras ajudará muito seus companheiros e com certeza fará sucesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário