terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Juliane completa aniversário

Parabéns luanete e atriz linda

Já disse que o mês de janeiro, muitas luanetes comemoram aniversário, dessa vez que completa mais uma primavera, é a princesinha e atriz Juliane Silveira, de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a menina que também é louca por Luan, e em novembro da temporada passada, esteve pela primeira vez, num show do cantor, em Tamoios, Cabo Frio, recebe todo o carinho dos amigos e também fãs do Luan.

Todos esperam que você tenha um grande aniversário, porque você merece o máximo, isso é uma das frases que é mais falada para Juliane. A data de hoje é muito importante e especial, pois você esta comemorando mais um aniversário, agradeça a Deus por sua vida, tenha todo sucesso do mundo, conquiste todos os seus objetivos, muitos shows do Luan etc; é o que pede todos os seus amigos e fãs lhe desejam, luanete quando conhece luanete, se torna família.

_ Faz hoje alguns anos que os teus pais, vibraram de tal maneira que o resultado só podias ser tu. Parabéns minha sobrinha linda, que amo tanto, afirma o tio da menina, Marcelo Rosa da Silveira.

Que o brilho da sua juventude, seja mais intenso a cada dia que passe, que você seja imensamente feliz, continue brilhando, com esse lindo sorriso no rosto. Todos os seus amigos torcem por sua felicidade, querem ver você brilhando a cada dia que passa, em tudo que você fizer, seja nos palcos, na televisão e em sua vida pessoal.

A atriz que esse ano deve apresentar novos espetáculos, é cheia de planos e sonhos, é só sorrisos e espera só prosperidade, para essa temporada, que só esta começando.



Meu amor, minha linda, minha Ju ♥ awn, tá ficando mais velha hoje ein??? Quero lhe desejar tudo de melhor, tudo que lhe faça bem e tudo que lhe faça feliz..nessa data nasceu uma menina fofa, linda, amiga, inteligente, amorosa, e enfim, todas essas qualidades cabem dentro de você! Muito obrigada por estar comigo sempre, sou grata por te ter na minha vida e peço a Deus que Ele cuide bem de você e que faça essa data se repetir inúmeras vezes na sua presença. Saiba que eu te amo muito e sempre quero lhe ver bem! Obrigada por tudo, parabéns, declara a amiga, Anna Clara. 










A menina é tão importante e querida, que tem fãs de longe também, pessoas que nunca a viram pessoalmente, mas tem um carinho, admiração, respeito, amor imenso, é o caso da menina Bianca Silva.

Quem diria, que uma simples amizade virtual iria virar tão importante para mim assim como a sua virou. *-*. Por mais que eu nunca tenha te visto, por mais que a gente nunca se encontre, pode ter certeza que você é, e sempre será uma amiga que levarei por toda a minha vida.  Aquela que eu jamais quero perder, uma amizade que vale muito mais do que ouro. É assim que você é pra mim, como uma pérola, que eu mergulhei pra encontrar, um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Pode ter certeza, que mesmo longe, eu vou estar contigo em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins, my cat, te amo amiga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...