sábado, 25 de janeiro de 2014

Musa homenageia a mãe

Lorena Pinheiro faz homenagem a mãe 

Hoje é uma data comemorativa, para a musa Lorena Pinheiro e sua família, é aniversário de sua mãe, a grande funcionária, da empresa Vilarejo, Fabiana Pinheiro. A moça recebe o carinho dos amigos, nas redes sociais, e a filha linda Lorena Pinheiro, não poderia deixar de homenagear a mamãe com uma bela mensagem.

Parabéns mãe, pela pessoa maravilhosa que você é, por ser a minha melhor amiga desde quando eu nasci e por ser a melhor mãe pra mim. Agradeço a Deus por ter tido a sorte de ser sua filha, de ter os melhores pais do mundo e por vocês me apoiarem em tudo. Mesmo com as discussões que sempre rolam, mesmo você estressada todos os dias, risos. Obrigada por me defender de tudo e de todos, e tá sempre me alertando em tudo. Você sabe que eu te amo muito, e se fosse preciso, morreria só por você. Então mãe, feliz aniversário, muita paz, saúde, harmonia, dinheiro, muito amor e pessoas que mereçam todo seu carinho. Amo você. s2


Que Deus abençoe essa família, abra todas as janelas e portas da felicidade, todos os dias, que papai do céu só de vitórias, a Lorena e sua filha. A gata Lorena, é um orgulho para a mãe. Que Fabiana, seja feliz imensamente, isso é o que deseja todo os amigos da princesa, Lorena.
Que você possa viver o dia de hoje, como se fosse única, mas que tenha toda a eternidade para realizar seus sonhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...