terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nova estudante da UESB

Aluzinette Vieira passa no vestibular da UESB

A socialite Aluzinette Vieira, mãe da modelo e uma das musas de Itapetinga, Bahia, Bárbara Thaiane, acaba de passar no vestibular da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), a moça passou para o curso de Pedagogia. A notícia já percorreu pela cidade e nas redes sociais, e todos estão imensamente felizes por mais esta conquista, desta grande mulher.

De acordo com a amiga, Dani Hanagusku, a companheira merece tudo de perfeito.
_ Parabéns amiga, você merece tudo de melhor sempre, estou imensamente feliz com o resultado, você merece. 

É uma conquista muito grande, a faculdade terá a honra de ter uma aluna, como Aluzinette, que dará um show e com certeza, será uma das melhores alunas do ano, o curso começa em agosto, no segundo semestre desta temporada. 


A expectativa da nova estudante, da universidade, é muito grande, promete arrebentar.
_Estou muito feliz, minha felicidade era tanta, que logo quis compartilhar com os meus amigos, e postei no Facebook, que tinha conquistado mais essa vitória em minha vida, agradeço as mensagens, o carinho dos amigos e dos fãs.

A linda filhota, Bárbara Thaiane, é só animação, obrigado a todos pelas mensagens, diz a gata baiana.
_ Minha mãe é um orgulho, estou imensamente feliz, tenho certeza que ela será um dos grandes destaques da faculdade, ela merece, mais essa conquista.


Um dos melhores e grandes companheiros, de Bárbara Thaiane, o jovem Vinícius Lima, dedica o carinho e amor que tem por elas, com a seguinte mensagem.
- O curso de Pedagogia da UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, vai receber uma grande mulher, estudante, dedica, uma verdadeira guerreira, estou imensamente feliz por ela, que seja só vitórias. Ela nos enche de orgulho sempre, parabéns tia, amiga! Uma notícia maravilhosa, dia 07 de janeiro de 2014, ficará marcado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...