sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Brasil perde uma estrela

Falece aos 75 anos, Marly Marley vítima de câncer

Não começamos janeiro nada bem, no quesito de perdas, já perdemos, o astro Nelson Ned, o melhor jogador português, Eusebío, dessa vez foi a nossa eterna estrela, Marly Marley, na noite dessa sexta-feira. Novamente o câncer voltou atacar, essa maldita doença que leva milhões de pessoas, Marly estava com câncer de pâncreas, e estava internada desde do dia 3 de dezembro, no Hospital São Camilo, em São Paulo.

A ex-jurada do Programa Raul Gil e mulher do humorista, Ary Toledo, há 45 anos, infelizmente não resistiu e nos deixou na noite de hoje, ás 22h05. Segundo boletim médico, a atriz faleceu de encefalopatia hepática, isto é quando quando o cérebro tem piora em suas funções porque o fígado não consegue mais remover as substâncias tóxicas do sangue.

A diva nasceu em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, foi atriz, cantora, diretora de teatro, crítica musical e ex-vedete, um verdadeira estrela da televisão brasileira, passando pelas principais emissoras, como Rede Record, Manchete, SBT, Band.

O Brasil perde uma grande estrela, uma luz se foi, brilhará no céu e por onde passar, você vai deixar uma imensa saudade no seus familiares, amigos, companheiros de trabalhos e nos seus fãs, fica aqui o nosso muito obrigado por fazer parte da história do mundo artístico, você sim pode ser chamada de artista, tinha um talento incrível e nos marcou imensamente. 


_ Vá com Deus ‪‎Marly Marley‬, você deixou muitas pessoas do nosso Brasil realizadas, pois como jurada contribuiu muito para que sonhos fossem alcançados. Que legado lindo você nos deixou, o nosso muito obrigado, o país esta de luto, afirma o estudante,  Janailson Martins.

Marly Marley foi a primeira dama da crítica musical brasileira, todo mundo lamentou seu falecimento. Nas redes sociais, os famosos e fãs se manisfestaram imensamente, lançando posts no Facebook, tags no Twitter e por ai vai. Num site, Raul Gil JR, também se manisfestou dizendo a seguinte frase: "Como sempre Deus seu caminhos, Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos beijos".



Já a cantora e amiga Jamilly, postou em seu Facebook, a seguinte mensagem: "E se foi minha querida amiga, conselheira…a sempre linda e elegante, Marly Marley!! Ela se orgulhava, todas as vezes me via, por que acompanhou de perto toda a minha trajetória. Uma mulher maravilhosa, sorridente, tinha sempre palavras carinhosas e sabias para nos dar. Oro p/ que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos, e de seu grande irmão Raul Gil. Da ultima vez que eu e meus pais, fomos visita-la no hospital, conversamos muita coisa boa. Fica a saudade e as boas lembranças que tenho dela, desde meus 9 anos, tempo bom, em que ela foi minha jurada. E nos últimos programas, sentar ao seu lado na bancada foi muito bom! Minha amiga querida. Estará sempre em meu coração, descanse em paz".

Para o jovem, Paulo Maia, a ficha ainda não caiu, que a dama se foi.
_ Não dá nem pra acreditar que a Marly Marley faleceu. Meu sonho era cantar no Programa do Raul Gil e ver ela se emocionando, saudades, descanse em paz.


Se foi uma verdadeira dama, que ela descanse em paz e jamais será esquecida, pelo povo brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...