sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Modelo comemorou aniversário

Ontem foi dia de festa pra Kéren Linno 

A modelo e luanete, a adolescente Kéren Linno, completou 14 aninhos ontem, mais uma luante faz aniversário no mês de janeiro, daqui a pouco o primeiro mês da temporada, será também o mês das luanetes. A jovem cabofriense, é um arraso, uma adolescente linda e que tem muito futuro pela frente, na carreira. 

Toda felicidade do mundo linda, que Deus a abençoe sempre, muito Luan na sua vida, saúde, sucesso, paz, só coisas boas.


O mundo ficou imensamente feliz com o seu nascimento, sua família lhe ama imensamente. Que Jesus derrame muitas bençãos em sua vida e que nunca esqueça dele. Que todos os seus pensamentos, se façam realidade, só harmonia, tranquilidade. Shows do Luan, muito sucesso na sua vida pessoal e profissional, só trabalhos, diversão.


Como você sabe, eu não sou de demonstrar o quanto me importo com as pessoas mas dessa vez eu vou tentar.
Hoje uma amiga muito importante para mim esta fazendo aniversário e ela se chama Kéren Linno. Eu desejo muita alegria e vitória a ela.
Quero agradecer à ela por nunca desistir da nossa amizade, mesmo quando eu falei várias coisas horríveis para ela ou quando eu dava vários foras nela. Por isso eu me desculpo pelas coisas que fiz e agradeço pelas coisas boas que você fez para mim. 
Nesse três anos que se passaram, fizemos várias amizades e muitas se foram, mas nós continuamos sempre unidas, tirando as vezes que brigamos, que graças a Deus foram poucas. Quando as aulas começarem iremos fazer quatro anos juntas, podíamos marcar de fazer alguma coisa e comemorar o segundo ano de Vitoria com a gente.  Feliz aniversário, B.F.F.A.F.  Tradução: Best Friends Forever Avengers Fanficcionada, afirma a amiga Leticia Amaral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...