quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Zico não é mais o técnico do Al Gharafa, do Catar

Treinador brasileiro é demitido após não conseguir bons resultados

Nem seis meses depois de ter sido contratado, o astro Zico, já não é mais o técnico do Al Gharafa. do Catar, o brasileiro foi demitido após mais um resultado negativo, ontem o time perdeu por 2x1 para o Catar SC; a terceira derrota seguida, e ficou na oitava posição do campeonato do Catar, com 21 pontos em 17 jogos, onde não possui mais chances de título.

Zico assinou contrato em 5 de agosto de 2013, por dois anos, mas os resultados não foram suficientes para mante-lo, a estreia foi no dia 14 de setembro, no empate de 1x1 contra Ah Ali, pela liga local.


No clube de Doha, foram 8 derrota, 7 empates e 5 vitórias, em jogos oficiais. Infelizmente futebol é assim, se o resultado não vier, tende ocorrer mudanças e dessa vez, demitaram o treinador.

O maior ídolo e artilheiro da história do Flamengo, voltará o Brasil, e pensará na Imperatriz, que vai homenagea-lo no Carnaval carioca.


O ídolo já treinou o Kashima Antlers (Japão), CFZ do Rio, seleção japonesa, Fenerbahçe (Turquia), Bunyodkor (Uzbequistão), CSKA (Moscou), Olympiacos (Grécia) e seleção do Iraque; o Al Gharafa foi o oitavo trabalho como o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄