sábado, 25 de janeiro de 2014

Santos campeão da Copinha

Peixe leva a melhor sobre Timão e conquista a Copa São Paulo de Futebol Junior

No dia do aniversário de 460 anos, de São Paulo, o Santos time de melhor campanha, oito jogos, oito vitórias, dono do melhor ataque e melhor defesa, com jogadores talentosos, os discípulos de Diego e Robinho, Gando e Neymar, fizeram a festa na manhã de hoje, no Pacaembu, diante do Corinthians. O Santos é tricampeão da Copinha, ou melhor pode gritar bi campeão também, pois é o segundo título consecutivo; o primeiro caneco foi conquistado em 1984.

Estava um imenso calor, inclusive é um crime, colocar um jogo para começar as dez da manhã (ou nove, no horário antigo), mas os Meninos da Vila e a molecada do Timão resistiram bem ao tempo e fizeram uma grande partida, por sinal, muito melhor que muitas partidas de times principais. O Santos é que da bola nessa Copa São Paulo, seleto muito bem armado, jogando muito e mereceu conquistar o caneco.


 Os Meninos da Vila, fizeram um primeiro tempo melhor e decretaram o confronto, ainda na primeira etapa, fazendo 2x0 em nove minutos, aos 21, com o atacante, Diego Cardoso e aos 30, com o meia, Serginho, dois dos grandes destaques desse grupo. Na etapa final, o Corinthians diminuiu com Malcon, e fez uma imensa pressão até o fim, lutou bastante, chegando a perder um gol incrível, com o colombiano, Bryan, um dos destaques do time do Parque São Jorge, a pressão corinthiana foi grande, mas o seleto comandado por Pepinho, filho do MITO santista Pepe, se manteve firme e deu a volta olímpica.

Muitos desses atletas que foram campões hoje, poderão vir até oportunidade na equipe principal, o treinador Oswaldo de Oliveira, assistiu boa parte da campanha do time, elogiou alguns dos atletas. 
Do time que começou a decisão de hoje 4 já treinam no time de cima, o goleiro João Paulo, o zagueiro Naílson, o volante Lucas Otávio e o atacante Diego Cardoso, inclusive Lucas e Diego já até jogaram no time principal.

_ O Santos precisa revelar mesmo novos meninos, precisamos de uma nova geração de ouro, jogadores que possam vir a brilhar no time principal, para trazer títulos, fazer história como Diego e Robinho, ou Ganso e Neymar. Vejo que o torcedor pode ter esperança, esse João Paulo é um bom goleiro, Serginho jogava direitinho também e por ai, agora é hora de renovação no grupo principal, já que não se tem nenhuma grande estrela e Montillo que poderia ser esse principal nome, não conseguiu brilhar com a camisa do Alvinegro praiano e pode estar indo embora, então a solução é paciência e vir a galera da base mesmo. Parabéns ao Pepinho por esse título, aos jogadores, vocês merecem, afirma o publicitário Fernando Galhardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄