Numa votação promovida pelo site oficial da Federação Alemã de Futebol, o craque Mesut Ozil foi eleito, por torcedores o melhor jogador alemão de 2013. Na eleição, o astro do Arsenal, venceu os poderosos Philipp Lahm e de Thomas Muller, segundo e terceiro colocado respectivamente e ambos do Bayern de Munique, com quase 30% votos.
Para o dentista, Rafael Ferreira, a disputa foi equilibrada.
_ Uma disputa emocionante, bem equlibrada, e acho que Ozil levou uma leve vantagem, sobre seus concorrentes, por isto mereceu esse troféu. Quero ver se nesta temporada vai jogar assim, espero que faça uma grande Copa do Mundo, nos gramados terá o talento deste astro alemão.
2013 foi um ano de mudança para Ozil, que trocou Madrid, onde atuava no Real, por Londres para jogar no Arsenal. Numa das maiores transferencias de todos os tempos da história do clube inglês, foram cerca de 50 milhões de euros ou seja quase 156 de milhões de reais, a negociação ocorreu em setembro.
_ Ozil é um baita jogador, mas não merecia esse prêmio, o melhor alemão do ano, pra mim e para muitas pessoas, com certeza foi o Thomas Muller, não digo isso pelos títulos conquistados, mas sim pelo futebol que jogou, o astro arrebentou no meio do campo, do Bayern, afirma o empresário Frank Lisboa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário