terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Musa vascaína comemora aniversário

Pérola Braga completa mais uma primavera

A adolescente e uma das musas vascaínas, Pérola Braga, comemorou ontem um ano de vida, a menina natural de Volta Redonda, e moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, conhecida entre as pessoas que convive com ela, por sua simpatia, doçura, é uma das meninas mais doces da Região dos Lagos e até do estado Rio. A garota, que também tem casa em Angra dos Reis, e é fã do Juninho Pernambucano, ídolo cruzmaltino e que renovou seu contrato com o Gigante da Colina, recebeu o carinho dos amigos e fãs, nas redes sociais, com lindas mensagens de felicitações, seja no Facebook ou no Twitter.


_ Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns. Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia. Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você. Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades. Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você. E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido. Te Amo!!! Meu bolinho de arroz, afirma o amigo, Matheus Seabra, de Volta Redonda.

Todo mundo parabeniza a musa, a torcida vascaína, faz coro para que ela seja imensamente feliz e represente o Gigante da Colina, em qualquer canto desse país, seja do norte ao sul, por onde a gata passar. Pérola ainda tem muitos caminhos a percorrer na vida, todos tem certeza que nasceu para brilhar, a garota é um anjo, como muitos afirma, um sorriso doce e encantador, que ilumina a todos por onde passa.


Eu tenho um anjo,ela não usa asas,ela usa um coração que pode derreter o meu,ela usa um sorriso que me faz querer cantar,ela me da presentes só por estar presente...nós compartilhamos a mesma alma"...Bolinha,eu acho que não existe declaração de amor maior e mais bonita do que a nossa convivência,é uma sintonia que não da pra explicar,teu sorriso é minha válvula de escape nesse mundo tão cheio de incertezas,correria,maldades e falsos amores, teu jeito me encanta,me fascina,me faz querer te amar cada dia mais, se é que isso é possível, falar de você me faz querer chorar! Pérola,eu nunca amei ninguém como amo você,não é da boca pra fora quando digo que daria minha vida pela sua,afinal,que graça teria viver sem você? isso tudo não faria sentido nenhum! dá vontade de te guardar numa caixinha,pra ninguém nunca te fazer mal algum,eu lutarei até quando não tiver mais forças pelo teu bem,se me tirarem as duas pernas ainda sim te carregarei no colo se isso te fizer feliz! esse laço jamais irá se desfazer,nunca deixarei isso acontecer,preciso de você pra viver! Parabéns, porra, eu te amo♥, pondera a amiga, Bruna Hanunc. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...