segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Andrielly atinge maior idade

Luanete comemora 18 anos

Mais uma luanete comemora aniversário em janeiro, depois de Yasmin Caimari, no último dia 7, hoje dia 13, foi a vez de Andrielly Quintanilha, outra fã do cantor, Luan Santana, a menina que mora no segundo distrito de Cabo Frio, completa a maior idade, a gatinha completa 18 anos, a gata, que além de mega fã do astro, tem uma voz maravilhosa, canta demais as músicas do ídolo, a menina tem um talento incrível, que só precisa ser colocado pro mundo a fora ver.

Que papai do céu possa abençoa-la, levando ao mundo todo esse amor, dedicação, carinho etc, que você tem por seu ídolo, por seus amigos e fãs, por que você também tem fãs, milhões dos seus amigos (as), são seus fãs também, e nós notamos isso, em cada mensagem que lhe deixam, em cada atitude, não só no dia do seu aniversário, mais no dia a dia. Nessa data tão especial, que é o seu nascimento, o seu público gata, deseja que você continue arrasando, levando seu carisma para todos!

De acordo com a adolescente, Isabelle Ferrari, a menina merece o que há de melhor no mundo.
_ Meu amor, parabéns, tudo de positivo eu desejo a você, tudo q há de melhor neste mundo, que você realize todos os teus desejos, paz e saúde do mundo. Te amo

A futura cantora agradece no Facebook o carinho de todos, diz que ama todos e afirma: "Melhor aniversario de todos, obrigada por tudo, agradeço a Deus e a minha tia dete e aos meus avos, obrigada pela festa surpresa".
Aproveitei essa data, que sua vida seja pontilhada só de coisas maravilhosas, o surgir de cada dia vem sempre, com uma mensagem de esperança. Mais de 1000 pessoas só querem a sua felicidade. 

_ Hoje é teu dia amiga  que Deus te abençoe cada dia mais. Que ele te dê muitos anos de vida, que você passe a ter mais juízo, risos, assim como eu, pois sou uma garota muito ajuizada. Parabéns por mais um ano de vida, queria poder te abraçaras a distancia infelizmente não deixa, que venha muitos e muitos anos pela frente. Beijo da sua louquinha, saiba que te amo muito mesmo, afirma a amiga Aryane Monteiro.




Aproveitei essa data, que sua vida seja pontilhada só de coisas maravilhosas, o surgir de cada dia vem sempre, com uma mensagem de esperança. Mais de 1000 pessoas só querem a sua felicidade. 

_ Já disse que eu amo essa sua foto com o Lu? Pois é, é tão perfeita, olha esses sorrisos cara. Mas enfim, hoje é seu dia gente! Dezoito aninhos. Te desejo tudo de melhor, paz, saúde, felicidades, muitos anos de vida. Que Papai do Céu te abençoe, te ilumine hoje e sempre, e ah, juízo hein menina. Mesmo com pouco tempo de amizade, você já é muito especial e importante para mim. Lembro da gente correndo e gritando na rua para se abraçar, saudades. saudades. Enfim, que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Sabe que pra o que precisar, eu estou aqui, né? Conta comigo sempre amiga. Obrigada por tudo. Parabéns, te amo, pondera a amiga Amanda Mota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...