quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Miguel Caimari comemora 1 aninho

Bebê top comemora seu primeiro ano de vida

O lindo bebê, Miguel Caimari completa 1 ano de vida, o menino que é filho de Lucas Caimari, irmão da top Nathalya Caimari, é a alegria da família, a criança é um anjinho, lindo e sensação, um benção de papai do céu. Que Miguelito, seja abençoado, sempre enchendo a todos de orgulho, que só tenha vitórias em sua vida, que nada de mal o aconteça, e quando uma porta se fechar, que se abra duas janelas. O menino é um dos mais bonitos, é super fashion. 


E não é para menos todo mundo homenageando o baby, colocando mensagens para ele na página, da titia Nathalya Caimari. Falando na beldade, a linda deixa um lindo texto ao sobrinho.

_ E hoje esse bebezinho faz 1 aninho, meu sobrinho lindo que Deus possa te abençoar a cada dia de sua existência, e que te guie e te guarde onde você for, 1 aninho de muitos em minha vida, as vezes fico com ciumes de você medo de perder o meu lugar , mais cara você é uma criança linda, e eu estou crescendo, mais nada vai mudar, eu posso até implicar dizer que não me importo mais pirralho eu me importo e muito a titia aqui te ama, e pode ter certeza que quando você começar a andar vou te ensinar a jogar bola, brincar te levar pra vários lugares, e implicar,e me importar porque é isso que mais sei fazer, mais pode ter certeza que vou te ensinar muita coisa , e aprender também, porque a titia aqui te ama Feliz Aniversário amorzinho, afirma Nathalya.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...