Time joga mal, perde pênalti e fica no 1x1 com o Boavista
Depois de exatos quatro meses, o time voltava a jogar em sua casa, em São Januário, o último jogo tinha sido em 18/09/2013 pelo Brasileirão, contra o Vitória, dessa vez o seleto cruzmaltino abre a temporada em casa, diante do Boavista; e pelo visto pouca coisa mudou daquele Vasco rebaixado no Brasileirão, o time até teve no início o apoio do torcedor, com aplausos, mesmo a casa estando muito, mais muito longe de lotar, apenas 5.763 pagantes, até que começaram incentivando, isto foi um dos pedidos do técnico Adilson Batista, antes do confronto.
Parecia que a coisa iria funcionar dessa vez, tiveram um domínio no início do desafio, usando bem o setor esquerdo do campo, Marlon um dos estreantes da noite, fez um bom cruzamento, o zagueiro Bruno Costa afasta mal e Reginaldo, não perdoa, bate bem e faz 1x0 para o Vascão, para alegria da torcida, que parecia começar a ter esperança que as coisas mudariam de figura nessa temporada.
Só que após o gol, o seleto parece que mudou de postura e viu uma Boavista chegar perto, ser ousado e ir ao ataque, coisa que o time da casa não fazia. Depois dos 20 minutos, após a paralisação técnica, a equipe comandada, por Adilson Batista, tinha mais posse de bola, mas não conseguia finalizar, um erro grave, a equipe da Região dos Lagos, até chegava, mas não com tanto perigo. E antes do intervalo, Edmilson ainda acertou o travessou dando uma esperança aos vascaínos.
Na etapa final, o Vascão não joga nada e seleto de Saquarema, empata o duelo, Cascata recebe de fora da área, vai passando, tem espaço e bate no canto do arqueiro, Diogo, deixando tudo igual, para desespero do torcedor, principalmente dos que estavam no estádio. E as vaias começaram aparecer para o time da casa, não poderia ser diferente, mal começou a temporada e já vem aparecendo os mesmo problemas.
E para piorar aos 34 minutos, Felipe Bastos bate mal o pênalti, Getulio Vargas faz defesa, garantido o empate. No final de campo muitas vaias, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Macaé, no estádio Moacyrzão. Já o Boavista receberá o Madureira, terça-feira, em Bacaxá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atletas de Iguaba brilham no Brasileiro de Taekwondo
🚨IGUABA NO BRASILEIRO DE TAEKWONDO No último sábado (29), quatro atletas do projeto de Taekwondo da Prefeitura de Iguaba Grande participa...

-
É com muita tristeza que acordei com essa notícia, que nosso pequeno Ryan tão alegre, nosso dançarino da APAE havia nos deixado. Quero pres...
-
Ontem, 30, o guia turístico, Adalberto Roseira, o Betinho, como é carinhosamente conhecido, celebrou mais um ano de vida, a fera que é baba...
Nenhum comentário:
Postar um comentário