O meia ex-Flamengo é apresentado ao futebol italiano
O meia Adryan, chegou ao futebol europeu, o garoto foi emprestado ao Cagliari, da Itália e chegou imensamente otimista, querendo mostrar serviço, e fazer sucesso na Europa.
O jogador que ficará no território italiano, até junho de 2015, escolheu a camisa 32 para utilizar e disse que se sente quase em casa. Em declaração ao site do GloboEsporte.com, o jovem disse a seguinte mensagem "Quero ir bem para ser recordado com carinho pelos torcedores e retribuir a confiança que o presidente Massimo Cellino depositou em mim. A Sardenha é muito parecida com o Rio de Janeiro. Sinto-me quase em casa".
_ Toda sorte do mundo ao menino lá, que possa jogar tudo que sabe e mostrar seu potencial, pois ele não é ruim, tem talento, só que acredito que sentiu o peso inicial de jogar com a camisa do Mengão e não teve tantas oportunidades assim, até por que em alguns momentos colocavam uma formação que não era muito a dele, em outros tinha jogadores que estavam mais preparados para jogar ou as vezes mexiam mal e não colocavam o menino, mas o cara não é ruim, tenho certeza que vai jogar bem por lá e quem sabe quando voltar pra Gávea, volte para jogar bem e ajudar o Fla, afirma o músico, Paulo Barros.
O brasileiro, chegou ao seleto cheio de esperança, e muito elogiado, o site oficial do clube, citou que o garoto, cresceu no clube onde jogou Zico, um dos grandes ídolos do futebol mundial e o comparou a Riva, que defendeu a seleção italiana na Copa do Mundo de 1970 e é o maior ídolo da história da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário