quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Estrela passa no vestibular

Bárbara Thaiane cursará Agroecologia no IF BAIANO - CAMPUS URUÇUCA, na Bahia

Uma das musas da abençoada Bahia, a modelo fotográfica, Bárbara Thaiane, de apenas 16 anos, morada de Itapetinga, agora é a nova aluna do IF Baiano, do campus de Uruçuca, a linda morena passou no vestibular para o curso de Agroecologia, e ira se mudar de cidade, morando no alojamento da universidade, será uma temporada de grandes mudanças na vida, da adolescente, a partir de fevereiro.

Assim que postou a notícia, em seu Facebook, choveu comentários, a parabenizando, só elogios, a notícia deixou muitas pessoas felizes. Essa família é orgulho, recentemente, a mãe da menina, Aluzinette Vieira, também passou para a universidade; é comemoração dupla, dois exemplos de vida, orgulho para a terra delas e para os amigos e fãs.

Os fãs da gata, dizem a seguinte mensagem, "Uma ocasião especial para todos nós, desejamos a você, o maior sucesso do mundo, nessa nova jornada da sua vida, o dia que soubemos que você entrou para a universidade, se tornou histórico para muitas pessoas, todos nós estamos imensamente felizes, com mais essa conquista".
Babi, como muitos dizem, sempre foi um exemplo de força de vontade, sempre estudou muito, sempre foi inteligente e não poderia dar em outra.


Para a amiga, Nice Souza, a notícia é esplendora, a felicidade é completa.
_ Respeita povo inteligente, parabéns minha Flor, estamos super orgulhosos de você.

De acordo com a própria Babi, a emoção é imensa, a garota esta radiante, dando pulo de alegrias.
_ Algo incrível, estou imensamente feliz por ter passado no vestibular pelo Sisu, irei morar em Uruçuca, fica mais ou menos 6 horas de distancia da minha cidade. O ano letivo aqui da minha escola acaba no dia de 20 de fevereiro e assim que acabar estarei indo pra lá. Passei no IF BAIANO - CAMPUS URUÇUCA, irei cursar Agroecologia. Será muita correria, uma nova fase em minha vida, uma nova experiência.


_ Parabéns minha princesa!!que DEUS te proteja e te guie sempre, não sei se vou aguentar de tanta saudade,acho que todo dia vou te ver porque você é o grande amor da minha vida, te amo, sucesso sempre,tenho muito orgulho de você meu bombomzinho, afirma a mãe da estrela, Aluzinette Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...