domingo, 19 de janeiro de 2014

Mariana Reiis brinda mais uma primavera

Estrela comemora 20 aninhos

Ex-modelo, poderosa como uma estrela, e chamada por muitos de Beyonce (pois dança tão bem quanto esta), da Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a gata Mariana Reiis, de Cabo Frio, completa 20 aninhos. A poderosa também é dançarina e pode inclusive atacar de cantora, é uma artista, tem um grande talento, atualmente não muito explorado. Tem pouca idade, mas uma vida de grandes histórias, muita coisa boa pra contar, 20 anos bem vividos, a morena soube aproveitar sua trajetória. Recentemente, a linda Mari foi mãe, de uma anjinha, que esta com apenas 5 meses, e atualmente trabalha como operadora numa grande empresa.



A jovem que é imensamente querida, recebe todo carinho dos amigos, fãs. O que o povo quer é a moça continue sendo essa pessoa autentica, feliz, deslumbrante que é, arrasando como sempre fez.
Que Deus possa lhe proporcionar muitas felicidade, hoje e sempre, isso são os votos dos seus amigos, fãs, que desejam que você nunca a beleza e otimismo que a juventude tem lhe dado. 
Papai do céu vai iluminar mais um ano de sua vida, que os jardins da sua vida, sejam sempre coloridos, com muita paz, vibrações boas. 


De acordo com a amiga, Carolina Ilejay, Mari merece tudo de melhor.
_ Parabéns delicia da minha vida ♡
Tudo de bom para você sempre, muitas felicidades e juízo, pois está faltando muito ai, risos. Te amo, ta? Estarei aqui sempre para o que precisar.



Viva sempre com a alegria que esta data te traz e faça muitos planos, tenha sorrisos, brinque, pule, continue sendo essa estrela que é, pois você merece. Entretanto, eu quero te lembrar que terás muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fiques mais velhinha, continue vivendo sempre da melhor maneira possível, pois o tempo é curto, temos que aproveitar cada segundo, de nossa jornada. 



_ Caraca, como o tempo passa rápido, quando conheci você, era aquela garota mais inocente, que não ligava pra porra nenhuma, e hoje é essa garota madura, com uma filha linda. É, o tempo passa, as coisas vão acontecendo e nem notamos. Amiga saiba, que apesar dessa distância toda estarei sempre do seu lado, pro que precisar, pois tenha certeza que aqueles anos que passamos juntas, foram os melhores, foram os verdadeiros, e o que Deus construiu ninguém pode derrubar . 

amiga te amo muito, vim aqui lhe desejar, meus parabéns, que tudo em sua vida vire sucesso, pois você, como uma pessoa especial que és, merece isso e muito mais, eu te amo e nunca vou esquecer do que vivemos, obrigada por tudo, afirma a amiga, Gabii de Oliveira.

Os amigos da estrela, sempre afirmam a mesma frase, a alegria do seu aniversário é imensa, muito bom poder compartilhar mais um ano contigo, pois Beyonce é uma pessoa imensamente querida para todos. Como diria Jeocaz Meddi, "Se não guardarmos a data do aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda".


Que a data do seu aniversário, possa se repetir milhões de vezes. E que tudo contribua para o seu brilho, para sua felicidade, pois você merece isto e ouvir palavras bonitas nessa data tão especial, coloca um dos fãs.


Ilumina a milhões de pessoas, com sua amizade, com seu sorriso, sua presença é um presente para todos os seus familiares, amigos etc.

_ Minha macaca de todos os anos, feliz aniversário!
Nesses longos anos já aconteceram tantas coisas com a gente, né? Você já foi embora e eu fiquei aqui morrendo de saudades, esperando você vir me visitar, e quando vinha eu ia com lágrimas de felicidades te buscar na rodoviária. Você já voltou e ficamos super grudadas. Depois nos afastamos. Nos grudamos de novo. Você agora é uma mamãe, linda por sinal, uma mulher, e eu fico orgulhosa por você. Apesar de não estarmos tão juntas como antes, eu não esqueço de mencionar você, quando se trata de amizade verdadeira. Você é irritante, barraqueira, escandalosa, favelada, cabeça dura e eu te amo mesmo assim. Que Deus te abençoe sempre, te dando muita sabedoria para você sempre brilhar em tudo o que fizer. É difícil falar tudo o que eu desejo pra você, porque eu desejo todas as melhores coisas que existem, e no que você precisar, você sabe que eu vou estar aqui, até se for pra te levar no ponto de ônibus pra você não apanhar, rs. Sucesso amiga, te amo, afirma uma das melhores amigas, Karen Alentéjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...