domingo, 17 de setembro de 2017

Velório de Marcelo Rezende

(Foto: AG News)
Velório de Marcelo Rezende aconteceu na manhã de hoje

Na manhã de hoje (17), ocorreu na  Assembleia Legislativa de São Paulo, o velório jornalista Marcelo Rezende, a cerimônia recebeu diversas familiares e fãs. A família bem emocionada, fez um brinde ao jornalista, que nos deixou ontem (16). Amigos e colegas de profissão estiveram presentes e deixaram depoimentos emocionados.

O apresentador e cantor Ronnie Von, afirma que pediu pra Marcelo ficar bom logo.
_Eu falei para ele: "Fica bom logo que eu estou aqui te esperando com um vinho". Disse isso logo após o diagnóstico.... Algumas pessoas criticaram o Marcelo por escolher um tratamento não-ortodoxo. Tudo que chega até a consciência é justo. Eu pensei em ligar para ele, mas não achei justo. Minha mãe morreu assim...tudo foi tentado. Ela teve um câncer exatamente como o dele.

Segundo o Amilcare Dallevo, Presidente da Rede TV, é um dia muito triste.
_O Marcelo era uma pessoa do bem, um bom amigo e excelente profissional. Por onde passou deixou as portas bertas, fez amizade. É um dia muito triste.

O enterro que não será aberto ao público, ocorre ás 16h no Cemitério de Congonhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...