Garoto da Seleção Sub-15 do Peru, quer trocar de nome
Menino de 14 anos, que foi convocado pela Seleção Sub-15 do Peru, para um torneio na Argentina; tem um nome extremamente curioso, Osama Vinladen, o jovem atua no Unión Comercio, pequena equipe do norte do país. Todo mundo ficou curioso, o por que desse nome, e o mocinho sofre assédio, por conta disso.
Osama veio ao mundo, pouco tempo depois depois do atentado terrorista de 11 de setembro, que deixou cerca de 3 mil mortos. Seu nome completo é Osama Vinladen Jimenez Lopez, e ele sempre perguntou ao pai, que se recusa responder, o por que colocou nele, o mome do líder terrorista, morto em maio de 2011.
Numa entrevista ao jornal local "Depor", Osama que é fã de Lionel Messi, contou que já sofreu bullying na escola, todavia, aprendeu a lidar com a situação. Porém mesmo assim, quando completar seus 18 anos, pretende modficar seu nome.
Na matéria, ele diz o seguinte.
_— Meus amigos me zoavam. No início, isso me incomodava, mas aprendi a viver com isso. Agora, me sinto normal. Sempre perguntei ao meu pai (por que me deu esse nome), mas ele sempre evitou falar do tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário