sábado, 30 de setembro de 2017

Quer mudar de nome

Garoto da Seleção Sub-15 do Peru, quer trocar de nome

Menino de 14 anos, que foi convocado pela Seleção Sub-15 do Peru, para um torneio na Argentina; tem um nome extremamente curioso, Osama Vinladen, o jovem atua no Unión Comercio, pequena equipe do norte do país. Todo mundo ficou curioso, o por que desse nome, e o mocinho sofre assédio, por conta disso.
Osama veio ao mundo, pouco tempo depois depois do atentado terrorista de 11 de setembro, que deixou cerca de 3 mil mortos. Seu nome completo é Osama Vinladen Jimenez Lopez, e ele sempre perguntou ao pai, que se recusa responder, o por que colocou nele, o mome do líder terrorista, morto em maio de 2011.

Numa entrevista ao jornal local "Depor", Osama que é fã de Lionel Messi, contou que já sofreu bullying na escola, todavia, aprendeu a lidar com a situação. Porém mesmo assim, quando completar seus 18 anos, pretende modficar seu nome.

Na matéria, ele diz o seguinte.
_— Meus amigos me zoavam. No início, isso me incomodava, mas aprendi a viver com isso. Agora, me sinto normal. Sempre perguntei ao meu pai (por que me deu esse nome), mas ele sempre evitou falar do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...