sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Rafa

Rafa comemora mais um ano de vida

29 de setembro é uma data muito especial, quem celebra mais um ano de vida, é o jovem de Itabira (Minas), Rafael Arthur, o menino que é x-jogador, devido a uma lesão no joelho. Rafa como é conhecido, é bastante querido, um garoto super do bem, com um grande coração. Nesse dia tão importante, o menino é muito homenageado.

A tia e professora Flaviana Magalhães, declara todo seu amor, pelo menino.
_Parabéns, meu amor, minha vida, Rafael Arthur! Como descrever com palavras todo o amor que sinto por você? Saiba que ocupa um lugar importantíssimo no meu coração. Que você permaneça na companhia desta sua alegria de viver, que nunca lhe falte saúde para ir atrás dos seus sonhos, e sempre que precisar não esqueça que a tia está aqui para ajudar. Que continue esse homem dócil e obediente que só leva encantamento por onde passa. Que Deus permita que possamos comemorar muitos e muitos anos de vida, com inúmeras bênçãos derramadas, e graças para serem agradecidas! Te amo!

O jogador e tio Didi Magalhães, deseja o melhor ao menino.
_Parabéns meu nego.muita saúde e muitas realizações sempre,continue esse rapaz zuador, alegre e gatão que é.  Te Amo muito meu lindo sobrinho, Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...