segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Conheça um pouco da nova novela das nove

Marieta Severo, Sérgio Guizé, Bianca Bin e Grazi Massafera
Vem aí a sua nova novela das nove

A Rede Globo,

já esta anunciando em sua programação a novela que irá substituir "A Força do Querer". Dia 23 de outubro, estreia "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, o consagrado autor de "Eta Mundo Bom" (2016), "Verdades Secretas" (2015), "Amor a Vida" (2013/14) e tantos outros grandes sucessos, e o único autor que trabalha todos os anos, de 2000 pra cá, tem uma produção de Carrasco no ar, inclusive "O Profeta" (2006), que ele foi supervisor e também considero dele.

De acordo com o materia de dilvugação que estamos vendo, esta pra vir um melodrama rasgado, aquele folhetim clássico, com diversos clichês. Segundo o prório autor, olha as palavras que Walcyr usou: "Através da saga da heroína Clara temos os elementos do folhetim clássico em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”.

Uma coisa super interssante é que o folhetim foge do eixo Rio-SP e é ambientada no estado do Tocantins, especialmente em Palmas e na região do Jalapão.

A trama irá abordar temas como homofobia, racismo e nanismo. O que sabemos, por enquanto é o seguinte: A protagonista é Clara (Bianca Bin), moça de origem humilde vítima de um grande golpe. Ela se casa com Gael (Sérgio Guizé), rapaz rico de família decadente que sofre de bipolaridade. Ele é filho da grande vilã, Sophia (Marieta Severo), que vai internar a nora em um hospital psiquiátrico para se apossar das terras dela, onde descobre-se uma jazida de esmeraldas. Anos depois, ao sair do hospital, Clara reunirá forças para se vingar de seus algozes. Para isso, contará com a ajuda de seu amigo de muito tempo, Renato (Rafael Cardoso), que sempre fora apaixonado por ela. Renato ainda é envolvido por Lívia (Grazi Massafera), irmã de Gael, também uma vilã, que sente um amor doentio por ele.

A novela tratará ainda de racismo, através da personagem de Érika Januza, empregada doméstica que se apaixona pelo filho dos patrões; de homofobia, com a trama de Samuel (Eriberto Leão), homofóbico que na verdade é um gay enrustido e de nanismo, representado por Estela, filha de Sophia, vivida por uma atriz anã, Juliana Caldas – Sophia terá vergonha da filha e fará de tudo para escondê-la, inclusive mantê-la em cárcere.

Temos ainda no elenco, os veteranos Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Lima Duarte, Laura Cardoso e Juca de Oliveira.

O folhetim terá tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...