sexta-feira, 22 de setembro de 2017

David Durães

Abençoado por Deus celebrou mais um ano de vida

Uma das pessoas mais abençoadas por Deus e carismáticas, David Durães, celebrou ontem (21), mais um ano de vida. O jovem de Cabo Frio, que é muito amado, merece todas as bençãos do universo, que papai do céu guie seus caminhos sempre, é o que pede todas as pessoas que o amam, o admiram.

Para a tia Shirlane Quintanilha, ele merece tudo de mais lindo.
_Meu lindo, lhe desejo tudo de mais lindo nesse mundo, feliz aniversário. É um dia muito especial para minha pessoa e para quem lhe ama, você é um menino muito precioso, sua família o ama. Sua tia aqui pedi a Deus todos os dia que realize todos os seu sonhos e todos desejo do seu coração, pois você merece tudo de mais lindo nesse mundo. Feliz aniversário, meu lindo♥

De acordo com Maria Andrade, ela nunca se enganou a respeito do jovem.
_Parabéns menino bonito é amável!! Nunca me enganei a seu respeito,sempre soube que seria  um homem de bem,é um homem de Deus,amoroso,carinhoso. Sabe o carinho e amor que tenho por você, desejo o melhor dessa terra, que nunca se desvie do caminho do Senhor, seja sempre quem é e faça a diferença onde quer que esteja! Te amo, seja feliz sempre!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...