segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Princesa agradece a Deus por uma nova princesa estar vindo

Gravidissima Patricia Lisbôa mostra sua linda barriga

A empresária mineira Patricia Lisbôa, que reside em Cabo Frio,mostra sua linda barriga, em uma de suas redes sociais, e agradece a Deus, pelo presente que já recebeu, a chegada de uma princesinha, Giovanna vem ai, falta bem pouco.

Patricia diz o seguinte na legenda da foto.
_Só agradecer por esse presente tão perfeito que Deus me deu! Meu acaso, minha promessa, minha princesa, meu amor! #Giovanna♥

A jovem esta cada dia mais linda, é considerada uma das gravidas mais lindas da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...