quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Regiane Almeida

Jovem Regiane celebra seus 16 anos

Hoje, 28, é uma data muito importante, para muitas pessoas quem, esta celebrando mais um ano de vida, é a jovem Regiane Almeida, a mocinha que reside em Cabo Frio, comemora seus 16 anos. Regi, que é bem querida, é bastante homenageada nessa data tão importante.

A amada Camila Fraga de Macedo, sempre muito gentil com a sobrinha declara seu amor.
_Pensou que eu me esqueci de ti guria? Esqueci não! Primeiramente quero agradecer a Deus por você ter vindo ao mundo, segundo agradecer por você esta em minha vida e terceiro por ser minha confidente e quarto quero pedir a Deus que essa data se repita mais e mais em sua vida! Te amo pra caramba obrigada por estar em minha vida mesmo que ficamos pouco tempo juntas! Meus parabéns tudo de bom pra você sempre! Te desejo: amor, paz, alegria, muito dinheiro pra nós bebermos bastante! felicidades mil!

A amiga Mary Maslow, declara toda sua amizade.
_Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade, Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
Que a alegria acompanhe voc por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois voc é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.
Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...