quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cartas de amor

Cabo Frio 14/09/2017

Tantos acontecimentos, o tempo voa, e hoje completamos um mês de namoro, no dia 14 de agosto, uma segunda-feira a noite lhe pedi em namoro oficialmente. Parabéns pra você, parabéns pra nós dois, pro nosso amor, que momento especial, assim como cada momento ao seu lado. Quero crescer ao seu lado, fazer planos e cumprir metas.  Não vou te mostrar a direção, quero que voe comigo.
Sim, aceito, meu amor! E vou aceitar todos os dias e todas as horas quando precisar que eu repita. E em todos os gestos, em todas as palavras você vai encontrar a palavra “amor” no meu olhar, no meu rosto, no meu coração! Te amo!
Como diria Frida Kahlo - "Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo (a) através dos meus olhos. Só então perceberia como é especial para mim".
Te amo muito




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...