Divulgação TV Globo |
Lamentavelmente, o câncer fez mais uma vitima, infelizmente, ontem (29), quem nos deixou foi a atriz Solange Badim, aos 53 anos. A atriz que estava internada no Hospital Badim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, faleceu por volta das 17:30. A família não quis conversa com a imprensa, a informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que pertence a família de Solange.
Ela estava internada, desde do dia 08 de setembro, o velório aconteceu na manhã de hoje (30), por volta de 9 horas, Cemitério do Catumbi, na Zona Norte da cidade. O corpo foi cremado por volta das 16 horas, de hoje. Solange tratava da maldita doença, há mais ou menos 7 anos, que já estava espalhado.
Em entrevista a alguns veiculos, de acordo com a coreógrafa Márcia Rubin, amiga de atriz há 33 anos, ela estava bem positiva em relação ao tratamento.
_la sempre foi muito determinada. Foi muito potente lidando com tudo isso. Vai fazer muita falta. É uma perda gigantesca. Ela era maravilhosa. Toda classe teatral amava ela.
A atriz que era muito conhecida no teatro, era fabulosa, na TV, teve destaque em "Salve Jorge" (2012), de Glória Perez, em que viveu Delzuite, mãe da personagem Lurdinha, de Bruna Marquezine, e esposa de Pescoço, vivido por Nando Cunha. Solange começou a trabalhar como atriz aos 21 anos.
Nas redes sociais, muitas lamentações em prol da atriz. Sérgio Marimba, ex-marido e pai de sua filha Sofia Badim, lamentou a morte da atriz: "Venho com muita tristeza e dor notificar a partida da grande atriz Solange Badim, amiga, mãe, parceira e tudo que é de especial que possa existir nesta vida!!!! Siga em paz guerreira, aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor. Que nossa Senhora da Conceição te cubra com seu manto de luz e te ampare na sua nova missão, Te Amo".
Em sua conta no Instagram, a atriz Dira Paes, relata a emoção que foi trabalhar com Solange.
_Era uma cena muito emocionante. Choramos e rimos e fizemos confissões. Foi o início de uma amizade de profunda admiração. Eu já te admirava dos palcos, e passei a te admirar na vida. Você esbanjava charme e uma inteligência irresistível. Hoje, te guardo em meu coração e te levo para onde eu for! Aplausos.
Glória Perez, também deu adeus a amiga, inclusive a chamando de "minha eterna Delzuite".
_"Quanto talento, quanta alegria, quanta entrega às suas personagens... Você vai fazer muita falta! - lamenta a autora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário