sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Princesa

Gatinha celebrou seus 22 anos

Ontem (21), foi aniversário de uma das meninas mais lindas de Cabo Frio, a cabofriense Luísa Agualusa, a menina que é extremamente linda, carismática e tem um coração enorme, celebrou seus 22 anos. Lu é muito amada, gente fina demais, uma verdadeira princesa.

De acordo com Gabrielle Cruz, Lu, é uma grande companheira.
_ E eu te desejo tudo que há de bom nesse mundo. Que você tenha sucesso em todo o teu caminho e força pra enfrentar todos os obstáculos. Você é uma pessoa, companheira, amiga, meiga quando quer, porém é uma ogra rs. Então... Te desejo Paz, amor, muita saúde e muito muito juízo em rs. Sabe que pode contar comigo sempre♥

Segundo Suellen Marinho, ela já gostou de Lu em pouco tempo.
_Hey Lu, meus parabéns, muitooooos anos de vida, que Deus possa te abençoar, que você venha ser muito feliz sempre, que você venha continuar sendo essa pessoa maravilhosa que eu conheci, um amor de pessoa. Nunca vou me esquecer de você, te desejo tudo de bom sempre, em tão pouco tempo já gostei muito de você, gostei muito da sua companhia e que possamos passar mais vezes juntas, com muitos risos e conversas♥

Num comunicado em uma de suas redes sociais, a mocinha agradece por mais um ano de vida.
_Queria começar agradecendo a Deus por ter me concedido mais um ano de vida, agradecer a minha família e aos meus amigos por tudo e que eu continue sendo quem eu sou, melhorando com cada experiência vivida, com cada obstáculo superado e em cada conquista obtida.. Agradeço também a todos que lembraram de mim neste dia tão especial para mim, obrigada a todos que permaneceram e aos que se foram, OBRIGADA também! Enfim 2.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...