terça-feira, 19 de setembro de 2017

Falece travesti que estava internada após levar tiros em Cabo Frio

A jovem, Ana Coutti levou um tiro na axila e no peito na última sexta-feira 15

Infelizmente na manhã de ontem (18), a jovem Ana Coutti, 25, travesti, veio a falecer no Hospital São José Operário, em Cabo Frio. A moça estava internada, desde da última sexta-feira (15), quando na madrugada foi atingida com tiros, que a acertaram na axila e no peito.

O crime ocorreu, num ponto de prostituição, próximo a rodoviária. De acordo com testemunhas as informações que temos, é que um homem branco e gordo, teria passado num carro cinza, e antes de atirar, deu diversas voltas no quarteirão. O criminosos parou e desceu do veiculo, atirando diversas vezes contra a jovem, que foi socorrida por pessoas na localidade e levada de táxi para o UPA e sendo transferida para o Hospital São José Operário.

Este crime foi registrado na Delegacia de Cabo Frio. E segundo informações vindas da assessoria da Polícia Civil, Ana Coutti, no momento do crime, estava sem seus documentos e sim com identidade de outra pessoa, com isso, a identificação precisou ser confirmada pela família. A polícia ainda investiga a documentação encontrada com Ana. Também seguem realizando investigações para identificar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄