sábado, 23 de setembro de 2017

Elton Farias

Lunático celebrou seus 14 anos

Ontem (22), não se comemora o início da primavera, mas também celebra-se o aniversário do menino Elton Farias, o mocinho que nasceu em São Gonçalo, mas reside em Búzios, na Região dos Lagos, o boy que é lunático (fã do cantor Luan Santana), brindou seus 14 anos.

Elton que é muito querido, obviamente foi bastante homenageado, com diversas mensagens nas redes sociais, todo mundo desejando o melhor ao garoto, que é muito abençoado.


O amigo Tayrone Floresta, deseja o melhor ao jovem.
_Que todos os dias sejam felizes como o de vosso aniversário, com saúde e o sucesso do bem!

Como diria Mateus Teixeira, ele estará junto do menino, pro que der e vier.

A gatinha Vitória Silva, relata o carinho que tem pelo friend.
_ Elton, quero te desejar tudo de bom na sua vida e que Deus te abençoe cada dia mais lhe dando capacidade para abrir portas e fechar quando necessário, que Deus o ajude a encontrar sua voz e ganhar vidas em cada canto do mundo e que ganhe as pessoas não só para Deus, mas para si também. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é e nunca perca sua essência mesmo muitos em sua volta lhe dizendo que não é capaz, pois tu é mais do pode imaginar. Só tenho a agradecer por ter você como amigo ou até mesmo além disso, por ter você como meu companheiro, meu Best Friend forever, sou grata todos os dias por acordar e saber que tenho pessoas como você a minha volta só querendo meu bem. Vc salvou minha vida quando eu pensei que não dava mais tempo, você me mostrou o que era realmente a vida e isso só demonstrou mais seu grande afeto por mim, eu te amo demaaaaaais mlk, sabe disso né ? Parabéns ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...