sábado, 16 de setembro de 2017

Carlos Magno

Empresário celebrou mais um ano de vida

O jovem empresário, Carlos Magno, dono da Espaço Magno Modas, em Cabo Frio, celebrou ontem (15), mais uma primavera. O boy que é muito querido por milhares de pessoas. Muitas homenagens ele recebeu nesse momento tão especial.

O amigo Thiago Wolkmer, possui maior orgulho de Carlos.
_Amigo mais um ano né . Meus parabéns! Você é um orgulho para mim! Acreditem que sinto uma admiração profunda por todo trajeto que acompanho E hoje você está provando para todos o quanto é perseverante , batalhador , sonhador . Feliz Aniversário amigo.

De acordo Pollyanna Baptista, Carlos é uma pessoa incrível.
_Irmão agradeço a Deus pela sua vida, obrigada por toda ajuda é todas as coisas que vice faz por mim. Eu te amo muiitooo, adoro estar na loja ajudando você mas infelizmente nesse ano não deu para te ajudar tanto. Eu peço a Deus que te abençoe e ilumine seus caminhos, que você prospere muito e que tenha muito mais sucesso do que já tem, você é uma pessoa iluminada e é meu irmão. Você sabe que pode sempre contar comigo para o que for pois eu sempre vou querer o seu melhor. Obrigada por todos os momentos, todos os passeios, brincadeiras e broncas. Feliz aniversário toddynho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...