terça-feira, 19 de setembro de 2017

Atleta cabofriense brilha na Colômbia

Samyra Melo, de apenas 13 anos, conquista medalha de prata no Sul-Americano

O fim de semana foi de muita alegria e orgulho, para a cabofriense Samyra Melo, a menina de apenas 13 anos, brilhou no Sul-Americano de Ginástia, em Paipa, na Colômbia. A jovem que é aluna projeot socioesportivo Novo Cidadão, levou a medalha de prata no aparelho tumbling. Samyra também terminou na sexta colocação no aparelho duplo mini.

Estiveram na competição, alteltas da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Paragua; além do Brasil. Samyra, no ano passado conquistou o ouro e lutava pelo bi, porém infelizmente não veio, mas o alto nível da competição a fez comemorar bastante, essa prata e novamente levando o nome de Cabo Frio ao mundo.

A menina em entrevista disse o quanto está feliz.
_Estou muito satisfeita com a conquista de mais uma medalha de um Sul-Americano, uma competição de alto nível e com os melhores do nosso continente. É muito bom alcançarmos um grande resultado depois de tanto treino e dedicação.

Para a treinadora, Ana Paula Mendes, é mais uma felicidade em trazer uma medalha pra Cabo Frio.
_Conseguimos trazer de volta para Cabo Frio mais uma medalha sulamericana após realizarmos uma ótima competição. Além do vice-campeonato no tumbling, Samyra teve um bom desempenho no aparelho no qual não é especialista, o duplo mini, conseguindo se classificar entre as dez melhores e terminando na sexta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄