terça-feira, 26 de setembro de 2017

Rainha celebra seus 20 anos

Lari Alencar comemorou mais um ano de vida

Ontem (25), foi um dia muito importante, aniversário de uma das pessoas mais importantes do universo, pra muita gente. A jovem Larissa Alencar, que esta morando em Fortaleza, completou seus 20 anos. Lari que morava em Cabo Frio, mas retornou a capital cearense, é muito amada, super amável, uma pessoa mais do que incrível, que a conhece, se apaixona.

_Best, parabéns, tudo de melhor sempre, que Deus lhe projeta todos os dias. Que tenha muita saúde, paz, amor, sucesso. Realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Estou do seu lado pra tudo. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre. Você é e sempre será um dos meus maiores amores. Obrigado a Deus por sua vida. Obrigado a papai do céu, por você estar e sempre permanecer em minha vida. Que os anjos digam Amém para sua vida e seus sonhos. Nunca lhe deixarei, meu cuidado, admiração, zelo, afeto e muito amor por você, é pro resto da vida. Você é um verdadeiro sonho, amor verdadeiro. Minha menina, meu bb, carinha de menina. Te amo.

Muitas homenagens que a rainha recebeu, tantas mensagens de carinho, nesse momento tão importante, 25 de setembro é um marco na vida de muitas pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...