sábado, 12 de setembro de 2015

Camila Floriano

Chuva de bençãos em sua vida

Ontem (11), é uma data muito importante para milhões de pessoas, a top Camila Floriano completou mais uma primavera, a super estrela, que é cantora, super talentosa não só nesta arte, mas em tudo que faz, chegou aos seus 18 anos. A menina que tem um dos olhares mais lindos da Região dos Lagos do Rio, é muito especial para muitas pessoas.
Nessa data tão significativa, a loirinha recebe todo o carinho das pessoas.

O amigo Marlon Barbosa, companheiro da menina no IFF, instituto onde estudam, declara toda sua amizade pela moça.
_ Loira, que nossa amizade amizade continue indo além dos limites do IFF. Muita baladinha monstra, festinha no Caravelas, fotos cult conceitual, notas boas nas exatas, anulação da carga horária da nossa bolsa e tudo mais pra você! Que tudo dê certo pra ti até mesmo além dos seus anseios. Você merece até um textão gigante cheio de frescuras e emoções, mas o sono não está permitindo. Por ora é só, mas tu sabe que mesmo eu sendo muito na minha tu pode contar comigo pra qualquer parada! Cê nem tem ideia do quanto é importante pra mim. Felicidades, linda! Parabéns!

A mãe da musa, a querida Monique Floriano, relata todo seu amor.
_Meu Amor! Hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado, todos os pássaros saudando o dia com suas canções. As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas, o sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios. O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito, pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário. As palavras ficam ínfimas, porque já foram muito usadas, mas preciso dizê-las… Seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança. Continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos. Deus confiou em mim, colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer. Tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora. Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhei. O aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu. Te amo com todo meu coração. Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo…
Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi a escolhida por Deus para estar aqui. Te amo eternamente.. 

_Vamos lá, Camila linda Floriano, o floriano para mim vem de flores pois você é uma flor no jardim de muitas pessoas. O tempo passa tão rápido, lembro-me como se fosse ontem, você com apenas 11 anos em 2008. Segundo os cientistas e outros pesquisadores dizem que quando a amizade passa entre dos 5 a 7 anos ela se torna, a nossa já passou dos 7 ou seja se depender de Deus e de nos dois será eterna. Atualmente podemos não nos falar quase todos os dias como eram 2008/2009/2010, porém sei que os nossos laços são eternos, sei o quanto você gosta de mim. Em 2010 conheci sua mãe a maravilhosas Monique Floriano, parabéns a ela por este 11/09 que é eterno na vida de muitas pessoas, em 2013 conheci sua irmã a linda Lavínia Floriano, que também gosto muito, mas você é minha preferida *-*, uma família abençoa e linda. Camila Floriano sabe o quanto te admiro baixinha, loirinha, a minha Milinha *-*. Parabéns, muitas felicidades, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus guie todos os seus caminhos, livrando de todo o mal. Que Nossa Senhora a cubra com seu manto, fazendo uma pessoa cada vez melhor, me orgulho de ter feito parte do final da sua infância, da sua adolescência e agora dessa nova fase da sua vida. Seus 18 anos chegaram, o tempo voa, aproveita cada dia que tiver. Sabe que estou aqui para o que der e vier, o que precisar vou te ajudar. Você é doce, meiga, amiga, uma pessoa que marca época na vida das pessoas. Mil vezes brindamos o 11 de setembro. Te amo friend.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...