domingo, 6 de setembro de 2015

Vitória

Muitas emoções

A manhã de hoje em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), mesmo com o tempo nublado, foi de muita emoção e alegria. Ocorreu, na Praia do Forte, a corrida da Padroeira. Muitos atletas, pessoas ligadas aos esportes, maratonistas etc estiveram presente nessa grande festa. Quem também brilhou, foi a jovem Aimê Guido, que ao lado da família toda, inclusive do seu avô o ídolo Nonô Xavier, de 80 anos, que veio de Petrópolis (Região Serrana do Rio), para correr ao lado de sua esposa, de 69. Duas pessoas incríveis, atletas memoráveis. 

Aimê em sua faixa etária pegou o primeiro lugar, a menina ficou tão emocionada e agradeceu a todos pelo carinho, em sua rede social a jovem da a seguinte declaração:
_DIA INESQUECÍVEL! Gratidão! Peguei o primeiro lugar na minha faixa etária, minha mãe, meu avô de 80 anos, e minha avó de 69 anos também! Primeirão! PÓDIO PRA FAMÍLIA TODA! Até agora to emocionada, momento lindo, e inesquecível! E obrigada ao meu namorado lindo que correu o tempo todo do meu lado!! EU AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...