quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Gravidez

Modelo anuncia gravidez

A modelo cabofriense Juliana Carvalho ou apenas Juh, como é conhecida, descobriu no último dia 10, que esta gravida do seu primeiro filho (a), a modelo que já foi casada e separou já tem um tempo, esta gravida do atual namorado. Juh esta muito feliz, recebeu todo apoio da família e dos amigos, foram muitas mensagens de carinho e homenagem em suas redes sociais. Uma chuva de pessoas desejando o bem, os fãs se manifestando com essa grande notícia. 
A modelo que vem se cuidando bastante, relata em diversos momentos toda a emoção da primeira gravidez.



Num de seus discursos no Facebook, a gata declara todo o seu amor por esta criança que esta sendo gerada.
_Filha(o) em meio q tantas turbulências,tantas surpresas,tantas coisas,você apareceu em minha vida,Deus escolheu o momento cerro para trazer você pra mim,um momento em que eu vou precisar muito da nossa família e você vai precisar muito deles e da mamãe também, quero que saiba que independente de qualquer coisa, a mamãe nunca vai te deixar e nunca vai deixar de amar você, me desculpas por as vezes me estressar e ficar triste,mais não é nada com você não filho. A mamãe não vê a hora de te ver,poder cuidar de você, dar tudo do bom e do melhor,sei que ainsa falta muito ,nas a ansiedade só aumenta. Hoje agradeço muito a Deus por ter você, pois agora somos eu e você, é uma fase linda na minha vida e eu vou aproveitar cada momento,cada segundo como se fosse o último. Obrigada Deus por me dar essa bênção e me presentear com essa noticia! Eu te amo filha(o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...