quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Barbara Menezes

Lindona comemora b-day

Ontem (15) foi dia de uma das musas rubro-negras comemora aniversário, a top carioca Bárbara Menezes, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é estudante de Direito na Estácio de Sá. A musa que é torcedora do Flamengo, muito fã do Príncipe do pagode Thiaguinho e de Péricles, é muito importante para muitas pessoas.

Bárbara é muito linda e especial, é show de bola. E nessa data tão importante que é seu aniversário, recebe o carinho dos amigos com uma belas mensagens.

A amiga Caroline Barreto, declara todo o seu amor, pela top.
_Feliz aniversário, lindona! Que você seja imensamente feliz e que Deus continue te abençoando. Quero desejar muitas coisas boas para você amiga: muita saúde, amor, sucesso, dinheiro, paz,felicidade… Você mostrou que em diversos momentos ter uma amiga é como estar protegido pelas mãos de Deus. Obrigado por sua amizade, sua confiança, por estar ao meu lado e por ser mais que uma amiga comum, você é muito amada.
Eu quero lhe desejar todas as alegrias desse mundo, e saiba que se as tristezas vierem, eu estarei ao seu lado, como você sempre esteve ao meu, para sorrir e chorar. Parabéns! Amo muito você.

A amiga Thays Vignoli diz o quanto a ama.
_Meu amor *-*  Hoje é o seu dia! Parabéns, que Deus te abençoe cada vez mais , que você continue sendo essa menina incrível e maravilhosa que conheci há alguns anos. Princesa , que você continue realizando todos os seus sonhos tenha muita saúde, amor, alegrias nessa vida. Te amo muito amiga. 

_Você é uma grande pessoa, muito especial, caramba nos conhecemos há tantos anos, desejo o melhor para você. Que Deus guie todos os seus caminhos, lhe traga muitas felicidades, só vitórias em sua vida, sonhos realizados etc. Muita luz, vitórias e títulos do Mengão, shows do Péricles etc. Você merece isso e muito mais. O que precisar pode contar comigo linda, estamos juntos sempre. Me feliz em ser seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...