quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Adrianne Pinheiro

Que dia de felicidade

30 de setembro é marcado no calendário de muitas pessoas, como uma data histórica, pois é aniversário da pop star Adrianne Pinheiro, vulgo Nany, a estrela que nasceu em São Pedro da Aldeia e estuda no colégio Américo Vespúcio, em Cabo Frio, esta completando 15 anos. A top é muito querida e especial por todos, nesse momento ela recebe todo carinho e amor de familiares e amigos. 
São tantas homenagens que a beldade que vem recebendo desde do início da madrugada.

A mamãe Gyovanna Lemos, fez lindas declarações a filhota, emocionando a todos, algumas pessoas inclusive chegaram a chorar. Gy, ama imensamente esta filha e vinculou o seguinte texto nas redes sociais.

"Minha filha cresceu! Está na puberdade. 15 ANOS está fazendo hoje. Não é mais uma criança, mas está longe de ser ainda uma mulher. A natureza já deu o seu retoque final e os mistérios são poucos. Meu coração pulou definitivamente para o lado de fora do meu peito. Ou talvez tenha me abandonado de vez para morar dentro de minha filha. Olho para ela e entendo que não estou aqui a passeio. Sim, entendo tantas coisas que antes eram sem significado. É... minha filha está crescendo e eu junto com ela. O tempo passou rápido... Ó Deus... Que beleza! Equilíbrio perfeito, no meu peito essa inabalada verdade: estou em minha filha como minha mãe está em mim. Isso é a vida... Aqui é onde está plantado o meu jardim!. Feliz Aniversário, minha Filha! Que Deus te proteja e te abençoe. Que você seja ricamente abençoada com saúde, felicidade, proteção divina, amor e paz. Te amo muito. Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento. Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando numa mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho. Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo. Cada ano na vida é único, mas completar 15 anos é marcante e inesquecível. Agora, você começa a desabrochar, como as flores no início da primavera, e a preparar o terreno para fazer da sua vida um belo jardim. Desde pequenina, você se mostrou especial. Muito autêntica, curiosa e geniosa. Admiro a sua alegria de viver e de fazer cada dia florescer com uma cor especial. Apesar de você ainda ter o mesmo brilho no olhar daquela menininha que vi dar os primeiros passos, agora anda firme, e está cada dia mais preparada para correr e ver as coisas lindas do mundo. Desejo a você toda a força que precisar para fazer dos seus sonhos realidade e colher os frutos que plantar. Que cada experiência seja uma semente de sabedoria e que a beleza do seu sorriso seja sempre a felicidade que transborda do seu coração".

Segundo a tia Julianna Macedo, que Deus sempre guie o caminho da menina.
_Parabéns minha princesinha, minha sobrinha, amiga, companheira pra todas as horas... parceira das bagunças e noitadas. Desejo nessa nova fase que se inicia na sua vida muita paz, amor, alegria, saúde e muito juízo. Que possa seguir sempre com Deus no pensamento, coração e em cada passo que você der, em cada lugar. Tia lhe ama♥ 

_Que momento lindo, seus 15 anos, caramba o tempo passa muito rápido quando a conheci você ainda tinha 8 anos, ia fazer 9. A pequena Nanny cresceu. É com muito orgulho que faço parte da sua vida, lhe desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, paz, amor, sucesso. Que Deus a abençoe todos os dias, que Nossa Senhora a guie e cubra com seu manto, que os anjos digam amém para a sua vida, para suas conquistas. Que você realize todos os seus sonhos, até os mais complicados; pois você merece. Sabe que pode contar comigo para o que precisar, que estou aqui para lhe ajudar em tudo, lhe aplaudir de pé, você é muito mais muito importante e especial. Um presente de papai do céu, um tesouro que milhões de pessoas possuem. Um salve imenso, parabéns para sua mãe Gyovanna Lemos, que amo tanto, essa grande mulher, super mãe, uma pessoa incrível, que colocou ao mundo uma filha linda e incrível como você, 70% do que é merito dela. 30 de setembro uma data especial para todos nós, meu anjinho, me orgulho muito de você. Ainda vamos viver muitas coisas juntos, minha friend linda. Você veio ao mundo para brilhar, sabe muito bem disso. Te amo te amo te amo sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirsa Tulosa deseja um Feliz Dia Internacional da Família

 Hoje, 15, é Dia Internacional da Família,  e a professora,  educadora,  escritora, influencer e pré-candidata a vereadora,  em Araruama, Ti...