terça-feira, 15 de setembro de 2015

Diego Villanueva

Ídolo comemora b-day

15 de setembro é nada mais, nada menos que aniversário da fera Diego Villanueva, o Thug, do Bonde da Stronda. O astro que conquistou o Brasil há quase 9 anos, esta completando 25 anos. Diego é ovacionado por onde passa, devido a sua personalidade, a sua música, seus clipes etc. Não foi apenas um sucesso como muitos que passaram no cenário nacional, o pop star ficou e marcou época, possuí cada dia mais fãs e carregada muitos que o acompanham desde do início de sua trajetória.
Parabéns Diego, que conquiste cada vez mais o seu espaço por este Brasil tão amado. 


Um dos maiores fãs do astro, o markeiteiro, ator, José Wesley Gomes, de Fortaleza, no Ceará, ficou tão emocionado, com o aniversário do ídolo, que dessa vez colocou poucas palavras, mas de todo coração.
_Que esse dia seja tão lindo quanto o seu sorriso, e que seus caminhos sejam premiados com a presença de Deus. Obrigado por todas as experiências. Felicidades não só hoje, mas sempre.♥ 

A linda Andreza Couto, também super fã, de Belém, declara todo seu amor.
_É quase que impossível expressar o que sinto quando o assunto é você. Qualquer palavra ou gesto torna-se tão insignificante. Você é quem tira meus mais sinceros sorrisos, você é o dono dos meus mais sinceros sentimentos e sabe que todo bem que existe no mundo pra você ainda é pouco. Lhe agradeço por existir e fazer meus dias melhores, por me tornar alguém diferente. Queria poder fazer mais coisas por você, te ver brilhar em lugares ainda mais distantes e que até mesmo parecem inalcançáveis. Meu amor, parabéns pelo seu dia, todas as bênçãos e vitórias desejo á você, muita prosperidade, amor, saúde e que ao teu lado estejam sempre pessoas leais. Os teus sonhos todos serão realizados, pois você nasceu pra brilhar e ninguém vai apagar isso. Jamais medirei esforços para ir ao teu encontro e tudo que parece ser loucura, se for para o teu bem, assim o farei. Eu amo você até findar meus dias nessa terra, e nunca, nunca mesmo deixarei de te acompanhar. Obrigada pelos risos, incentivos, conversas, abraços e principalmente por ser essa pessoa sublime que está sempre buscando o melhor. Parabéns, meu anjo.♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...