sábado, 5 de setembro de 2015

Laura Silva

Homenagem ao dia do Irmão (a)

05 de setembro é comemorado no Brasil, o dia do irmão (a) e quero homenagear todos os meus.

Laura Silva meu amor, um dos maiores, amor profundo e eterno. Laço que nada e ninguém destrói. Obrigado em primeiro lugar a Deus e a seus pais por terem colocado você ao mundo. Em 2012 nos conhecemos e descobrimos o quanto nos completamos, o quanto nos fazemos bem um ao outro. O nosso amor irmã é maior que o universo, Deus é perfeito, obrigado a ele por ter colocado você em minha trajetória, nos escolhemos como irmãos. Irmãos não precisam ser de sangue, o nosso lado foi criado de uma forma linda e abençoada. Estou com você para tudo, estive ontem, estarei hoje, amanhã e sempre. O amor que sentimos é tão puro, tão leve *-*, obrigado por tudo. Obvio que sei que muitos não irão lhe abandonar, mas caso isso ocorra algum dia, sabe que vou estar do seu lado, nunca vou abandonar mesmo, é muito mais do que uma promessa, é um amor eternizado. Que nossos sonhos sejam realizados, que você seja abençoada todos os dias. Ainda vamos abraçar, ouvir a palavra e sermos abraçados por Anderson Freire. Você é um dos meus maiores amores, meu tesouro, vale a pena lhe amar todos os dias. Você ainda fará muitas coisas para o mundo, para as pessoas. Obrigado por tudo. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre. (L). Feliz Dia do Irmão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...