segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Geovana Zotich

Que Deus a guie sempre

Ontem (13), foi um domingo de muita luz, quem brindou seus 16 anos, foi a top model Geovana Zotich, esta beldade cabofriense. Geovana, é filha da jornalista Cristiane Zotich. Ela é imensamente querida, iluminada e por muita coincidência veio a nascer no mesmo dia do aniversário da mãe.
A menina que é fã da cantora Manu Gavassi, recebeu todo o carinho dos seus familiares, amigos e fãs, nessa data tão especial, tão importante que é 13 de setembro.
A mamãe Cris, logo no inicio da madrugada, declarou todo seu amor pela linda filha.
_ Há 16 anos Deus me deu meu melhor presente de aniversário: minha filha Geovana Zotich. Linda, inteligente, responsável, carinhosa, amiga, parceira, meu grande orgulho. Filha, não existem palavras que traduzam o tamanho do meu amor por você. Sou feliz demais por ser sua mãe e agradecida a Deus por me dar você de presente no dia do meu aniversário. Feliz aniversário!

Geovana encanta essa cidade e qualquer lugar que passar, é um verdadeiro charme, ela chama atenção, é muito linda *-*.

A amiga Ingrid Casemiro, que passou o dia todo com a menina, também fala sobre o seu amor.
_Queria lhe dizer é uma das pessoas mais especiais, e te agradecer por tudo que você sempre fez por mim, por sempre ter ficado do meu lado em todos os momentos, obrigada por cada risada, brincadeiras, cada abraço, eu fico tão feliz em saber que completamos mais um ano de amizade, mais um aniversário que eu venho aqui fazer um textinho, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, amiga, verdadeira, companheira, ciumenta (demais), chata (demais), saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo. Já perdi as contas de quantas vezes já te dei parabéns hoje, mas vou falar mais uma vez... PARABÉNS MEU AMOR, meu docinho de coco, tudo de melhor na sua vida, muita saúde, paz, amor, toda felicidade do mundo porque você merece!  TE AMO muito♥.

_Princesa Geovana, uma das mais lindas que conheço, como o tempo passa rápido, o tempo voa, parece que foi ontem que você tinha 12 anos, ano passado foi sua linda festa de 15, aproveite cada segundo da sua vida mocinha. Que Deus a abençoe todos os dias, muita paz, saúde, sucesso, luz, sonhos, até os mais complicados; que Nossa Senhora a cubra com seu manto. Você é muito especial, alguém que admiro muito. Mil vezes parabéns para você amorzinho. Parabéns para a sua mãe Cristiane Zotich, essa data é inesquecível mesmo, pois também é aniversário dela, parabéns a ela não só por isto, mas por ser uma grande Mãe e ter colocado ao mundo, uma filha incrível como você. Sabe princesinha estou aqui pro que der e vier, muitas felicidades sempre, sabe que pode contar comigo pro que for. Ainda vamos juntos num show da Manu Gavassi. Te amo Geovana Zotich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...