quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Falecimento

Um grande homem deixa sua neta e parte para uma nossa missão

Infelizmente é como muita tristeza, que trago a notícia aqui, que ontem (01), veio a falecer o avô da linda Larissa Oliveira, um dos maiores amores da vida da menina. Larissa, neste momento tão complicado, recebe o apoio de seus amigos (as), com belas mensagens. E declara em uma de suas redes sociais, o que esta sentindo nesse momento.
_Dói saber que não vou poder mais te abraçar, te beijar e nem te encher de beijinhos... Saber que não vou te ter mais pertinho de mim, nem vou ouvir mais você dizendo que sou sua alegria... Meu Deus, como dói, vô! Eu vou honrar o seu sobrenome que tem no meu nome e aonde quer que você esteja, continuarei te levando alegria. Meu coração está em paz, apesar da dor, porque você não merecia mais esse mundo cruel e porque sei também que está em paz, descansando nos braços do Senhor. E como você disse... Não, eu nunca esperaria ter um vô tão bom como você! Meu primeiro amor sempre, sempre, sempre! Que Deus o tenha, meu velhinho. Eu te amo.

_Meu amor, venho me manifestar a você, sei como dói para você a perder de seu avô, que sem sem duvida nenhuma é e sempre será um dos maiores amores da sua vida. Meus sentimentos, pedir força é muito complicado neste momento, mas peço para tentar. Seu vovozinho, cumpriu a missão dele por aqui, agora ele estará em outros planos, fazendo o bem e as pessoas felizes como fazia por aqui. Ele descansou e para ele ficar em paz, ter uma passagem, ele precisa que você fique bem, pois você melhor do ninguém, sabe que logo ele jamais gostaria de vê-la triste e sofrendo. Tenta ficar bem, a saudade será eterna, a dor imensa, mas essa dor tem que diminuir. Sabe a perda é imensa, assim como também fiquei tão mal quando perdi minha Mãe. Nunca deixe a tristeza roubar esse seu sorriso único que você tem, não vou lhe abandonar em nenhum momento, estou aqui para o que precisar. Se quiser conversar, ou apenas um abraço meu, estarei aqui, pode me chamar a qualquer hora, você tem meus contatos, sabe onde moro. Estarei sempre aqui de braços abertos para ajuda-la no que for preciso. Vamos fechar os olhos, rezar/orar para que a passagem dele seja de muita tranquilidade. Muita paz para o seu coração, é isso que peço para você nesse momento tão complicado. Você sempre será a alegria dele, a nossa estrela cara. Ele quer ver esse sorriso brilhar. Muita luz, paz, sabedoria para encarar essa nova fase. Ele estará todos os momentos olhando por você, esta aí do do seu ladinho agora, você não pode vê-lo, mas a noite quando estiver dormindo e sentir uma tranquilidade, e algo mexendo no seu cabelo, são as mãozinhas dele lhe fazendo um carinho. Te amo muito Larissa Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...