segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Leticia Mirandela

Diva comemora b-day

Começar a semana com chave de ouro, é assim que a hoje (14), se inicia, a aniversário de uma das meninas mais lindas do estado Rio. A top model Letícia Mirandela completa seus 18 anos. Cheia de charme, de graça, linda da cabeça aos pés, Letícia tem uma luz que encanta as pessoas. 14 de setembro é um marco.
Nesse dia tão especial, muitos param para parabenizar a beldade.
O tio da menina Glaucio Henrique Lopes, afirma o quanto ela é brilha.
_Parabéns sobrinha linda... Delicadeza,leveza e I]inteligência são suas marcas registradas que nos enchem de orgulho. Sei que vai alcançar todos os seus objetivos pois tem luz própria e brilha por onde passa. Te amo!

A irmã Lorena Mirandela, emociona a todos com um texto, que com certeza fez 90% das pessoas que leram chorarem, a moça declamou todo o seu amor por Lele.
_Desde o dia que mamãe interrompeu minha brincadeira com Lipe pra dizer que eu ganharia um presente diferente naquele 97. Não era Natal, nem meu aniversário. Nem mesmo o dia que nasci, porque eu ainda não sabia que era tudo praticamente a mesma coisa. Não sabia sequer que iria gostar tanto de uma outra boneca que não fosse a Barbie. A verdade é que gostar é pouco demais, não abrange quase nada do que eu sinto quando penso em você. Mas é bem parecido com o que senti quando me chutou pela barriga da mamãe como se me cumprimentasse com um "koé". Você é a prova viva de que o amor vem em forma de gente e isso é justificável de mil maneiras. Seu sorriso, gargalhada, olhar e presença são os mais fortes. E quando parecem enfraquecidos fazem meu coração doer, como dói agora, porque é difícil demais falar de algo que mexe tanto com a gente. Você é maravilhosa, inclusive quando é sobre algo ruim que você faz muito bem! Eu admiro seus defeitos, porque sabes aprender com eles como ninguém e me ensina demais também. Enfim minha irmã. A estrada é longa e seus caminhos podem ser traçados e destraçados à sua maneira. Independente disto, estarei aqui ao seu lado ou deitada sobre qualquer poça, pra te ajudar em qualquer empecilho. Minha vida pela sua, simples assim. Te amo de todo o meu coração, artérias e veias. Lorena Mirandela

_Meu Deus como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que nos conhecemos, você tinha 13 anos, o tempo não para. Hoje você completa 18 anos, parece que foi ontem sua festa de 15 (que infelizmente não estive presente), a vida anda passando numa velocidade absurda. Ficamos um tempo sem nos falar por drs sem motivos, depois felizmente voltamos, porém , estamos há um tempinho sem nos falar; a vida é assim as vezes ocorre este tipo de situação. Mas vamos lá, a sua importância em nada mudou para minha pessoa de dezembro de 2010 para cá, continua sendo a mesma, continuo torcendo por você, querendo a sua felicidade, desejo as melhores coisas do mundo. Se você fosse outra pessoa, poderia apenas dizer um parabéns ou simplesmente nem lembrar, mas não, você é muito importante e eu não esqueço do seu aniversário, saiba que se depender de mim sempre vou lhe procurar em 14 de setembro para te dizer o quanto desejo que só coisas boas ocorram para você ou dizer felicidades, mas acredito que será a primeira opção com um texto um pouco grande ou gigante de muitos festejos para você. Hoje não sei se tenho a mesma importância para sua pessoa ou se ainda tenho algum significado rs, mas estou aqui de coração aberto dizendo o quanto você ainda é importante. Letícia Linda Lopes Mirandela, parabéns, muitas felicidades, muito sucesso, que Deus guie todos os seus caminhos, só lhe trazendo vitórias, realização de sonhos etc. Que Nossa Senhora a cubra com o seu manto, fazendo chover bençãos em seu caminhar. Parabéns linda *-*, sabe muito bem que se precisar pode contar comigo. Tudo de perfeito para sua vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...