sábado, 5 de setembro de 2015

Caio Figueira

Homenagem ao dia do irmão (a)

05 de setembro é comemorado o dia do irmão e aqui estou para homenagear os meus.

Caio Figueira, meu amado, meu myzinho querido, parabéns por esta data, mais um dia do irmão chegou e estou aqui para lhe desejar tudo de perfeito. Você é tudo e sabe disso, somos uma dupla, igual Leandro e Leonardo (tanto que nossa música é "Mano" deles), você é a letra e sou a melodia. Ou somos Batman e Robbin, Michelangelo ou Donatello. Eu e você, você eu. Não importa nossas diferenças, se sentamos para ver TV juntos ou não, se torcemos para o mesmo time ou se assistimo o mesmo filme, o importante é o amor que tenho por você. Na teoria parece que eu lhe amo mais do que você, por que sou o irmão mais carinhoso e feliz do universo, mas eu sei o quanto você me ama, já disse que somos uma dupla. Tô contigo sempre, sou aquele que vai todo dia lhe dar um abraço, um cheirinho ou vai lhe acordar, desde de pequeno sempre faço isso. Jamais esquecerei da nossa infância e de tudo que passamos e de todos os momentos que esteve ao meu lado, dos sorrisos, das lágrimas, da dor e da felicidade. Obrigado por tudo, que Deus nos abençoe sempre, pois esse amor jamais terminará. Cada foto nossa pequeno, demonstra o quanto fomos felizes na infância, o quanto tivemos amor, e assim foi na fase da adolescência e agora nessa fase aí, se bem que sempre serei jovem. Conte comigo todos os dias. Te amo (L). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...