terça-feira, 22 de setembro de 2015

Duda Machado

Atriz comemora b-day

A primavera começou e uma das celebridades mais lindas da Região dos Lagos do Rio brinda aniversário neste dia tão especial que é 22 de setembro, a chegada da primavera. A gaucha maravilhosa, Duda Machado, que reside em Cabo Frio, esta completando 16 aninhos. Duda que mora nesta cidade há 2 anos, é atriz e cantora, a menina tem um talento impar. 
Nesse momento tão especial, a beldade recebe o carinho de de diversas pessoas, os fãs a homenagearam com belas mensagens, como Emylli Rocha, que declarou seu amor.
_Feliz aniversário nega linda, que o todo poderoso derrame sobre ti chuvas de bênçãos, te dando não tudo aquilo que você quer, mas tudo aquilo for melhor para você. Te amo demais da conta, o tempo passa, as coisas mudam... Vejo você ficando mais bela e mais mulher a cada dia que passa, todos comentam. Continue sendo essa pessoa com alegria contagiante, correndo sempre atrás de seus sonhos! Te desejo toda sabedoria do mundo, por que inteligência você já tem. Mil beijos meu amor.

_Parabéns Duda!! Pelos seus 16 anos e que realize todos os seus sonhos, que esse dia seja muito especial para você. Feliz Aniversário. - afirma o amigo, Thiago Costta.

A top, escreve em sua página no Facebook, um reflexão sobre seu aniversário e agradece o carinho de todos.
_A cada dia uma flor. A cada flor uma cor. A cada cor mais bela essa minha primavera. Eu sou da terra, sou da raiz. Sou a imagem do teu Jardim, sou folha, sou capim, sou pousada para pássaros, sou flor. Flor linda que brota na mágica do palhaço. Sou amor, sou presente dos namorados. Sou saudade, sou afeto, sou gratidão, sou solidão. A cor do preto e branco em um velório triste em pranto. Eu sou de setembro, sou virginiana, sou grata, sou planta com fama. Sou Duda Machado. Parabéns para mim! 

_Queria agradecer do fundo do meu coraçãozinho a todo carinho e amor de vocês, Obrigada por serem amigos, colegas, família, conhecidos ou até não conhecidos. Obrigada por dedicarem alguns minutos do seu dia para me parabenizar. É maravilhoso saber que estou repleta de gente boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...