segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Carool Meireles

Modelo comemora b-day

Ontem (13), o domingo foi de muita festividade, quem brindou mais uma primavera foi a super modelo Carool Meireles, nascida em Belford Roxo (Baixada Fluminense do Rio) e residente de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). A morena é filha da socialite Catarina Meireles que também brindou aniversário este mês. Carool é linda, para o transito na Região e na Baixada *-*. Nesse momento tão especial, ela recebe o carinho dos amigos e fãs. 

O primo/irmão e cantor Tassiano Motta, declara todo o seu carinho por ela.
_Domingo, foi seu aniversário cara, um dia tão feliz de tanta alegria e realização, só tenho a te desejar os parabéns, tudo de bom na sua vida, muita paz, dinheiro, saúde, dinheiro, alegria, com dinheiro e o resto a gente corre atrás, continue essa irmã maravilhosa que você é, sempre me ajudando em tudo. Obrigado por todos os momentos juntos, todas as loucuras e todas as vezes que fez o máximo pra me ver bem, que venham mais e mais anos de vida, que Deus continue te abençoando muito, continue contagiando todos os seus amigos com sua alegria e loucura, amo você minha irmã preta! BEST SISTER!

O namorado, o jogador Juninho Azevedo, fala da felicidade e do amor que tem pela beldade.
_Parabéns pra menina que me fez e me faz o menino mais feliz desse mundo! Meu amor,obrigado por passar o meu aniversário e o seu do meu lado,não sabe o quanto essas coisas me motivam pra querer sempre lutar pela gente. Você é o amor da minha vida(você já sabe,mas é sempre bom lembrar.) tenho certeza q vamos ser felizes pro resto da vida,independente de hj passarmos por coisas difíceis,que pra gente já se tornou normal e que já estamos conseguindo lidar com isso. Você merece tudo de bom,não só pq é seu aniversário e sim pela pessoa que é. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida,não sei oque seria de mim se não estivesse você. Você entrou na minha vida no momento em que eu mais precisei,e conseguiu me mudar bastante. Não me canso de dizer que você foi a melhor coisa q aconteceu na minha VIDA! Eu te amo minha princesa e vai ser pra sempre! Feliz aniversário!

_Coe morena ou negra linda *-*. 13 de setembro seu aniversário, data histórica, setembro tem muita gente foda fazendo b-day mesmo, sua mamãe Catarina Meirelles, você que é foda. Essa modelo maravilhosa, parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus guie todos os seus caminhos, realização de sonhos; até os mais complicados. Muitas festividades, dinheiro, trabalhos, que sua vida seja de muita alegria e realizações pessoais e profissionais. Sabe que estamos juntos para o que der e vier, você é muito especial para todos nós, quebra tudo em qualquer lugar desse país e do mundo. Só desejo o melhor para ti, muitas risadas, brincadeiras, aproveite muito a vida, todo o tempo, pois você merece *-*. Te amo (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...