sábado, 5 de setembro de 2015

Lorena Ricardo

Homenagem ao dia do Irmão (a)

05 de setembro é comemorado o dia do irmão (a) e façamos homenagens a cada um deles.

Lorena Ricardo, parabéns por essa data minha irmã amada, o dia do irmão (a). Irmãos não precisam ser de sangue, também escolhemos e nós dois nos escolhemos, caramba como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que vi aquela menina tão linda em 2010, que se tornou numa linda mulher, mas com alma de menina. A data de hoje é muito importante, nos conhecemos há 5 anos e há 3 escolhemos sermos irmãos, obrigado a Deus por ter colocado você em minha vida, obrigado a tia Roberta e tio Alexandre seus pais, que amo. Você é um dos maiores presentes do mundo. Me faz tão bem, cada palavra, cada olhar, cada abraço, quando diz que me ama. Ter você é um dos maiores privilégios do universo. Obvio que a vida seria diferente sem você, tenha certeza disso.
Ter irmã é algo fantástico, é aquela pessoa que você compartilha segredos, confia. Expresse todo seu sentimento, assim como faço todos os dias por você, rainha. Com belas frases e mensagens, tento colocar adjetivos para ti pois és um presente que Deus me deu. Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitoriosa e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã. Feliz Dia do Irmão (a). Te amo para todo sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...