domingo, 20 de setembro de 2015

Noite mágica

Que momento feliz

Ontem (19), Thiaguinho e Péricles, fizeram show em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), na Primei. E a noite foi mágica, para a top Bárbara Menezes, a menina que alguns dias fez aniversário, foi brindar na casa de shows ao lado de seus ídolos. Babi que é imensamente fã dos dois, se emocionou imensamente e muito feliz ao lado do namorado, define a noite como gratidão. Esta foi a terceira foto ao lado de Thiaguinho e a primeira com Péricles, a gata numa de suas redes sociais comenta a emoção.
_GRATIDÃO essa é a palavra pra esse momento que tive com esses dois. Muito obrigada meu Deus por fazer tudo em perfeita ordem e realizar meu sonho de ir a um show do Péricles do Thiago na mesma noite, TERCEIRA foto com o Thiago e a PRIMEIRA com Péricles, tanto que esperei por esse dia, agradeço a eles pela reciprocidade e por me fazer acreditarem cada dia mais que vale a pena admirar e amar cada um. Tô tão feliz, me sentindo realizada, melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. GRATA PRA SEMPRE! E ao meu amor, meu companheiro de vida. 

Thiago como sempre me surpreendendo cada vez que chego perto dele, abraço, converso, o sorriso dele sem igual, o carinho, coisa mais linda dessa vida. O péricles foi minha primeira foto com ele e eu amei a recepção também, o melhor abraço do mundo, conversou comigo e com o Matheus, rimos, uma reciprocidade fora de sério. Cada vez amo e admiro mais e mais, depois de ontem então, triplicou tudo! Grata pra sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...