segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fernanda Azevedo

Atleta comemora b-day

Ontem (13), foi aniversário da super estrela do hipismo, a cabofriense Fernanda Azevedo. A jovem que já conquistou diversas competições, é considerada um talento local, esta brindando mais uma primavera. Fernanda que é muito especial, meiga, doce, uma pessoa iluminada. Merece todo carinho e aplausos, não só no dia de seu aniversário, mais todos os dias da sua vida.
A musa da hipismo, que torce pro Botafogo, recebeu muitas mensagens em suas redes sociais, sua caixa bombou com tanta receptividade e carinho.

O irmão Igor Azevedo Martins, declara todo o seu amor por Nanda.
_Falar de você é muito fácil Nanda, uma pessoa que nem sempre está de bom humor (quase nunca rs) mas que eu sei que é só eu chamar que vai chegar aqui em casa rapidinho, aquela que se importa comigo sempre e vê longe quando eu estou mal, brigamos muito, mas qual irmão não briga, sei que até quando ela fala que os cavalos são dela, ela fala da boca pra fora que se um dia eu estiver a pé ela vai ser a primeira a oferecer os cavalos "dela". Desculpa por não estar perto de você nessa fase tão importante na sua vida, a sua adolescência, mas você sabe que maninho formou uma família e tenho que cuidar da sua cunhada e do nosso pequerrucho por que além de irmã ainda é minha comadre. Te amo mais que o infinito e além e você sabe disso . Parabéns e saiba que vou estar aqui sempre.

De acordo com a amiga, Rapahela Quintella, Nanda é maravilhosa.
_Nanda, tudo de bom sempre, que seu dia seja maravilhoso, que possa viver momentos maravilhosos, não só hoje, mas sempre. Que seja sempre essa menina maravilhosa.

_Fernanda Azevedo nossa estrela do esporte, no caso o hipismo, você esta completando mais uma primavera, desejo a você toda felicidade do mundo. Muita saúde, paz, amor, sonhos até os mais complicados; que Deus guie todos os seus caminhos, só lhe dando vitórias em sua vida pessoal, profissional como no caso o esporte. Muitos títulos, mais e mais amor aos cavalos, a vida é bela *-*, aproveite cada segundo de sua trajetória. Sabe que sou um dos seus maiores admiradores, incentivadores, fãs etc. Estou aqui sempre para lhe aplaudir de pé, vê as suas vitórias. 13 de setembro é um dia especial na vida de milhões de pessoas. Um super parabéns para sua mãe Ana Claudia Azevedo, por colocar ao mundo uma joia como você. Felicidades mil princesinha. I love you³.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...