quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Nascimento

Seja bem vindo ao mundo Caio Lucas Smith 

Olha que presente de Deus chegou ontem (8) ao mundo, fogos e mais fogos Caio Lucas Smith, o novo Smith esta na área. Este é filho do promoter e popular Emanuel Smith, com a jovem Mayara Couto. Caio nasceu ás 9:30 da manhã no Hospital da Mulher, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 
A felicidade da família, dos amigos e fãs de Smith. O papai esta todo bobo, as notícias sobre o nascimento de Caio tomaram conta das redes sociais na manhã de ontem, quer dizer do início da madrugada, pois já tínhamos algumas informações. 


A emoção é muito grande, o papai esta todo bobo. O pop star agradece o carinho do público.
_Obrigado a Deus pelo nascimento do meu filho, estou tão emocionado meu povo, um grande momento da minha vida. Obrigado a todos vocês que mandaram belas mensagens. Minhas redes sociais bombaram na manhã de ontem com o carinho de todos vocês meus familiares, amigos e fãs. O meu muito obrigado.

Que Deus abençoe o baby, que vem com tudo ao mundo, que tenha muita saúde, paz, amor, será muito amado por todos. Caio Lucas Smith seja bem vindo companheiro, que tenha tudo de perfeito. Parabéns a família. 

Um comentário:

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...