segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Jacyra Donato

Musa comemora b-day

Ontem (06) quem completou mais uma primavera, foi a musa Jacyara Donato, a jovem que é musa das academias em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), esta com tudo em cima, muito elogiada por sua beleza e talento, Jacyra é mãe da cantora Lara Donato, porém as duas parecem irmãs. A moça que também é recepcionista numa empresa em Cabo Frio, recebe todo o carinho dos familiares e amigos, nesse momento tão importante e especial.

O irmão da top, Wanderley Donato, nunca esquece da irmã.
_Parabéns minha querida irmã, que Deus esteja sempre contigo, ontem trabalhei não deu pra te escrever, mas não esqueci, nunca esqueço de você, é uma pessoa maravilhosa não tem como te esquecer, te amo muito, muitas felicidades.

Só no Facebook, a poderosa recebeu mais de 70 mensagens.

A gatíssima Ana Beatriz Leitte, tambem declara todo o seu amor por Jacyra.
_Meu fechamento tá fazendo 5.0, minha confidente. Vó, obrigada por tudo, por sempre sorrir comigo, por chorar minhas lágrimas, por orar por mim, por pagar preço pela minha vida ! Meu exemplo de mulher de Deus, de amiga, de carisma.. Parabéns pelo seu dia, que Deus te abençoe, te desejo toda felicidade do mundo !! Eu te amo muito.

A filhota Lara Donatto, que afirma não ser muito boa em textos, reafirma o amor pela poderosa mãe.
_Parabéns para melhor do mundo, muito obrigada pelas noites mal dormidas, pelas correrias, por dar o seu melhor sempre. Não sou muito boa para textos, para demonstrar meu amor por palavras, mas lhe provo com atitudes e isso basta. Te amo♥

_Queridona, parabéns, tudo de melhor para você. Muita saúde, paz, amor, desejo tudo de perfeito a você. Você não parece mesmo que esta completando 50 anos, com todo respeito, não troco você por duas de 25, risos. Que Deus ilumine todos os seus caminhos, trazendo só vitórias em sua vida, muita luz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Parabéns pela super mãe que você é, vejo o quanto se dedica e faz tudo por seus filhos, sabe o quanto sou fã da Lara Donatto. Que Nossa Senhora guie todos os seus passos, rumo as vitórias, pois é merecedora. Sabe que pode contar pro que precisar, torço muito por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...